Skip to main content

Quero saber o que me vão oferecer ou se mudo já para a DIGI. Já agora, também tenho meo energia, aproveito e saio já de todos os serviços. Fico a espera de propostas.

@marcolopes 

A cobertura não influencia a qualidade, mas é importante ter uma boa cobertura.

Starlink tem 100% cobertura. 

Onde existe 4G duma forma geral é melhor opção. 

Acredito que até Janeiro/Fevereiro muita coisa vai acontecer. 

Os nossos avós foram clientes da PT,  os nossos pais foram da Telecel e penso que a maioria foram da ex Cabovisão.

As operadoras estão a convidar para Mudar/Change, o desejo será parcialmente ou totalmente cumprido. 

Clientes pisados desde algum tempo aguardam este momento e nada os segura para não mudar para a nova operadora DIGI, e poderá acontecer algum efeito dominó para empresa com preços baixos, sempre igual para todos como acontece nos países com redes DIGI

O futuro do MEO é incerto, poderá cair, nas mãos de máfias ou de amigos.
O Futuro não nos pertence, nem nunca pertencerá.

A Vodafone, uma empresa que começou do zero em Portugal, desde algum tempo se libertou de energias toxicas já oferece Wi Fi7 e até poderá fazer parcerias com a DIGI. 

Cliente MEO Fibra com faturas pagas.

Ainda não foi possível encomendar um cartão a DIGI, no valor de €7 (sete) para utilizar, na zona 1500-495.  

Bom fim de semana. 

Hoje, na área de cliente Vodafone encontrei em promoção Black Friday melhor oferta do que MEO.
No área de cliente MEO encontramos ilimitado móvel, no valor de 29,99 euros. 

Agora na minha zona tenho Fast Fiber,

Disseram-me que a baixada de fibra é a mesma e já existe bastidor, da NOS, existe um cabo da NOS só para empresas.

Outras operadoras podem utilizar os cabos.
MEO e NOS vão deixar de ser as únicas operadoras com fibra.
Morgan Stanley tem 49,99% da fibra e não sabemos de vão comprar, na totalidade.

Bom dia

Boas, 

Há  aí nesse comentário muitas confusões. 

1° Se tens o serviço MEO fibra só  podes ter fibra na prática de 2 empresas Fast Fiber  ( inclui também a Fibroglobal) e a DST.

2ª  a MEO tem cobertura em toda a rede de fibra da FastFiber  porque  a sua acionista Altice é dona de 51% da empresa de fibra e tem um contrato para usar a rede de fibra da DST.

3ª  a Altice  foi obrigada a abrir a rede em 402 freguesias em todo o país pela UE e pela Anacom e portanto a rede de fibra das empresas FastFiber e Fibroglobal  foi aberta nessas freguesias a todos os operadores a NOS foi a primeira a entrar  deve-se seguir a Vodafone ( curiosidade à  parte fiquei sabendo que lá para abril ou junho de 2025 a NOS vai usar na minha zona a rede de fibra da Fibroglobal por ser  uma das freguesias  em que a empresa é  obrigada a abrir a rede de fibra). Fora isso não  sei se a FastFiber e a Fibroglobal vão abrir as suas redes de fibra a mais freguesias e concelhos quer à  NOS quer à  Vodafone. 

Para concluir a Digi tem uma cobertura de fibra ainda muito limitada mas vai fazer baixar os preços dos serviços  nessas zonas quer à  MEO, NOS e Vodafone. 

A cobertura móvel é que neste momento será uma maior preocupação para todas as outras operadoras porque a Digi já tem contrato assinado com a Vantage Towers ( empresa do qual a  Vodafone  é  acionista e que constroi torres de telecomunicações) para usar essas torres e expandir a cobertura móvel a todo o país. 

Neste momento  a cobertura movel 4G da Digi é de 93% e de 5G de 40%.

A MEO por exemplo tem cobertura de rede 4G de 99% e 5G de 95%.

A DIGI tem um tarifário Voz/Net ilimitado que custa 7 euros …

e se adicionares quatro números ao teu plano só pagas 5 euros por cada um ...

A ver vamos, mas convém lembrar que ainda faltam mais tres operadores que adquiriram as licenças 5G.

Responder