Quero saber o que me vão oferecer ou se mudo já para a DIGI. Já agora, também tenho meo energia, aproveito e saio já de todos os serviços. Fico a espera de propostas.
digi
- November 7, 2024
- 31 respostas
- 1145 visualizações
31 respostas
- Super User
- November 7, 2024
Pode pedir o contacto na área de cliente e negociar.
- Estagiário Sénior
- November 7, 2024
Pode esperar sentado, se pensa que vai conseguir valores parecidos mais vale cancelar já e não cair em falsas esperanças. Comparar preços de uma Low Cost com 40% de Cobertura 5G e 22% Fibra é para rir :D
- Dinamizador Júnior
- November 7, 2024
Pode esperar sentado, se pensa que vai conseguir valores parecidos mais vale cancelar já e não cair em falsas esperanças. Comparar preços de uma Low Cost com 40% de Cobertura 5G e 22% Fibra é para rir :D
Normal que so tenha 40% de cobertura... so comecou segunda... esperar mais uns mesinhos e ja esta quanto a oferta movel ja tenho e tenho cobertura perfeita mesmo em aldeias 50gb a 4€ perfeito ... mais uns me
- Gúru
- November 7, 2024
Boas,
No movel a Digi terá cobertura total no país (neste momento a rede 4G já chega a 93% e a rede 5G a 40 % da população) e isso vai obrigar as outras operadoras a baixar os preços e aumentar os serviços incluídos ou seja para tarifários ilimitados.
No serviço fibra e IPTV a Digi nas zonas onde tem cobertura FTTH vai fazer uma concorrência feroz nos preços e isso já se está a ver.
Nas zonas onde não há ainda cobertura fibra FTTH as outras operadoras não terão esse problema por enquanto.
- Observador
- November 8, 2024
Eu sou meo 4 g e não sei se vou mundar para a digi porque na minha zona nem a digi nem vai haver fibra dessa operadora aqui no campo só satélite meo e nos nada mais
- Super User
- November 8, 2024
A digi tem apenas 40% de cobertura 5G.
- Estagiário Sénior
- November 8, 2024
Quero saber o que me vão oferecer ou se mudo já para a DIGI. Já agora, também tenho meo energia, aproveito e saio já de todos os serviços. Fico a espera de propostas.
Que parvoíce de tópico, essa ameaça está a estremecer os senhoras da MEO lol
Isso é forma de abordar pra negociar contratos? Lol
- Observador
- November 8, 2024
Entao se a digi só tem quarenta por centro de cobertura 5 G então fico na meo satélite 4 g
- Membro
- November 8, 2024
Sim, porque a COBERTURA FIBRA é EXTREMAMENTE importante para a QUALIDADE do serviço NET FIXA!!!!!
É bom ter cobertura a 100% porque ANDAMOS COM O ROUTER AS COSTAS!!!!!
É cada uma…
A DIGI matou a concorrência! Ponto!!!
Acabou o CARTEL dos 2 ANOS de “fidelização” (mexeu num tarifário móvel? TAU, fidelizado 2 ANOS a todo o “pacote”). VERGONHOSO!
Acabou a fidelização aos serviços MÓVEIS!
Acabou a fidelização de 2 anos aos serviços FIXOS! (3 MESES na DIGI!)
Acabou a exploração!
- Membro
- November 8, 2024
A digi tem apenas 40% de cobertura 5G.
Que grande problema!!! :D
É um drama… Realmente a grande fatia da população não vive sem o 5G!!!
- Super User
- November 8, 2024
Eu acho engraçado esses comentários de que a Digi vai "matar" a concorrência e "acabar" com as outra marcas, a Digi pode fazer baixar os preços, e até acabar com as fidelizações, mas "matar" a concorrência é impossível se só chegar a 20% da população, as outras ainda têm os outros 80%..... E nesses 20% nem todos vão aderir.
Os preços também só são mais baixos porque a cobertura só chega a 20% de Portugal, e assim conseguem atrair clientes e ficar com o máximo de clientes possível, e depois até podem subir os preços. A qualidade ainda não vi, mas nenhuma é perfeita....
- Super User
- November 8, 2024
- O MEO tem uma cobertura de 95,8% em 5G e de 99,46% em 4G.
- A Rede de Fibra Ótica do MEO já cobre mais de 6,4 Milhões de casas.
- Os tarifários ilimitados do MEO são mesmo ilimitados, sem redução de velocidade.
- Os routers da MEO, são considerados os melhores do mercado, com base em testes comparativos (deco.proteste.pt/tecnologia/computadores/noticias/routers-wi-fi-6-nao-levam-sinal-toda-casa-boas-condicoes)
- Estagiário Júnior
- November 8, 2024
Pode esperar sentado, se pensa que vai conseguir valores parecidos mais vale cancelar,se ate os novos clientes tem melhores condiçoes que os antigos,quanto mais oferecer algo parecido a DIGI.
Nem sei se espere até abril ou se cancele já e pague os cerca de 200€ para me livrar da MEO
- Consultor
- November 8, 2024
boas
os preços são o que são porque é assim que eles trabalham em outros paises...basta ver os históricos de Espanha, Italia e Romenia...
- Super User
- November 8, 2024
Pode esperar sentado, se pensa que vai conseguir valores parecidos mais vale cancelar,se ate os novos clientes tem melhores condiçoes que os antigos,quanto mais oferecer algo parecido a DIGI.
Nem sei se espere até abril ou se cancele já e pague os cerca de 200€ para me livrar da MEO
Os cliente antigos conseguem sempre melhores preço, ofertas e condições ao negociar
Và ao myMEO, em pedidos, e cessar contrato, e ao inserir o seu número e clicar em "Liguem-me Grátis", recebe uma chamada de um assistente, de retenção, que irá dar uma ótima proposta para continuar a ser cliente MEO, diga o preço que vai pagar na Digi, e a sua intenção para sair, a MEO não irá fazer uma proposta ao mesmo preço, mas vai fazer muito mais barato que aos novos clientes MEO, e mesmo sendo um pouco mais caro pode valer muito mais a pena e ter mais vantagens e ofertas, do que mudar para a Digi, poderá valer mais do que pagar os 200Euros para sair da MEO, que poderá se vir a arrepender caso os serviços da Digi não atendem as suas expectativas....
- Consultor
- November 8, 2024
boas
- Super User
- November 8, 2024
Eu acho o preço do site (ou até mesmo parcerias) caro em comparação ao que oferecem na linha de retenção.
- November 9, 2024
Agora na minha zona tenho Fast Fiber,
Disseram-me que a baixada de fibra é a mesma e já existe bastidor, da NOS, existe um cabo da NOS só para empresas.
Outras operadoras podem utilizar os cabos.
MEO e NOS vão deixar de ser as únicas operadoras com fibra.
Morgan Stanley tem 49,99% da fibra e não sabemos de vão comprar, na totalidade.
Bom dia
- Dinamizador Júnior
- November 9, 2024
- Os tarifários ilimitados do MEO são mesmo ilimitados, sem redução de velocidade.
- Os routers da MEO, são considerados os melhores do mercado, com base em testes comparativos (deco.proteste.pt/tecnologia/computadores/noticias/routers-wi-fi-6-nao-levam-sinal-toda-casa-boas-condicoes)
Sra esta a comparar Meo que esta aqui ha anos porque antes era a PT telecom antes de ser Altice para lembrar que a altice esta em creisw na franca e SFR pode vir a desaparecer em pouco tempo
Com uma operadora que chegou a Portugal segunda nao acha normal que a Digi esteja ainda em evolução?
Quanto aos precos e fidelização eu digo Bravo Digi!!!
- Estagiário Júnior
- November 9, 2024
Os cliente antigos conseguem sempre melhores preço, ofertas e condições ao negociar
Và ao myMEO, em pedidos, e cessar contrato, e ao inserir o seu número e clicar em "Liguem-me Grátis", recebe uma chamada de um assistente, de retenção, que irá dar uma ótima proposta para continuar a ser cliente MEO, diga o preço que vai pagar na Digi, e a sua intenção para sair, a MEO não irá fazer uma proposta ao mesmo preço, mas vai fazer muito mais barato que aos novos clientes MEO, e mesmo sendo um pouco mais caro pode valer muito mais a pena e ter mais vantagens e ofertas, do que mudar para a Digi, poderá valer mais do que pagar os 200Euros para sair da MEO, que poderá se vir a arrepender caso os serviços da Digi não atendem as suas expectativas....
A estrondosa oferta por parte da MEO hoje ,é o aumento da velocidade net fixa para 1000Mbps e para 20GB net movel em todos os cartões (3 estão com 10GB,para o meu uso é suficiente) mas a cereja no topo do bolo foi o aumento da mensalidade em cerca de 7€ ao valor actual e mais 24meses de roubo .
Serio isso !!!!!!
- November 9, 2024
Também não concordo com o MEO de ainda aumentar preços. Concordo com a DIGI
Não sabemos o que pensam os clientes há 10 anos do MEO com M4O a pagar €43.00 oferecido, na área de estão contratual por:
- 100/500 Mbps Upload/Download com Bufferbloat.
- VOZ - que não utilizam
- 3 (três) GB no telemóvel
- BOX HD CISCO, original.
- Router Wi-Fi 6 sem ONT separado, instalado em 2024.
A DIGI oferece ONT e Router separado com velocidades simétricas 930/930 Mbps, no valor de €10 (dez) e vai disponibilizar 8000/8000 Gbps, no montante de €15 (quinze)
Acho desonesto o MEO impingir velocidades de 1000/400Mbps a clientes com mais de 20 anos que necessitam de apenas 100/100Mbps e poucos dados moveis (avó e neto).
Com entrada da DIGI menor número de clientes da Liga T poderão sair desta operadora.
Net simétrica com 500/500 Mbps, no valor de €15 parece ao alcance da maioria dos clientes da Liga T, uma operadora livre, sem fidelização.

Bom Fim de Semana.
- Membro
- November 9, 2024
boas
Não posso falar em primeira mão da MEO, mas na NOS é assim… os NOVOS clientes estão SEMPRE em primeiro lugar (embora muitas vezes digam que não… mas quando chega a hora de negociar, é um facto)
- Membro
- November 9, 2024
Também não concordo com o MEO de ainda aumentar preços. Concordo com a DIGI
Não sabemos o que pensam os clientes há 10 anos do MEO com M4O a pagar €43.00 oferecido, na área de estão contratual por:
- 100/500 Mbps Upload/Download com Bufferbloat.
- VOZ - que não utilizam
- 3 (três) GB no telemóvel
- BOX HD CISCO, original.
- Router Wi-Fi 6 sem ONT separado, instalado em 2024.
A DIGI oferece ONT e Router separado com velocidades simétricas 930/930 Mbps, no valor de €10 (dez) e vai disponibilizar 8000/8000 Gbps, no montante de €15 (quinze)
Acho desonesto o MEO impingir velocidades de 1000/400Mbps a clientes com mais de 20 anos que necessitam de apenas 100/100Mbps e poucos dados moveis (avó e neto).
Com entrada da DIGI menor número de clientes da Liga T poderão sair desta operadora.
Net simétrica com 500/500 Mbps, no valor de €15 parece ao alcance da maioria dos clientes da Liga T, uma operadora livre, sem fidelização.
Bom Fim de Semana.
E a NOS impingir velocidades 100/20 a clientes que pagam o tarifário FIBRA (que de fibra não tem nada, e o regulador PALHAÇO = ANACOM nada fez durante décadas?)
O CARTEL NOS/MEO/VODAFONE chegou ao fim!
- Membro
- November 9, 2024
Eu tenho rede MEO no centro de uma GRANDE cidade e por vezes falha o sinal!!!
Tenho familiares que se queixam do mesmo!!!
A “cobertura” da REDE de FIBRA NÃO TEM QUALQUER INFLUENCIA NO SERVIÇO!!!!! Continuam a pisar nesta tecla????? TEM TEM, não tem AZAR! O facto de existir 1 HABITAÇÃO ou 100.000 HABITAÇÕES com acesso FIBRA não me dá mais ou menos qualidade de serviço!!!!!
O ROUTER é importante! Mas mais importante (para mim) é por exemplo, não estarmos sujeitos a CGNAT (e nesse caso a DIGI perde!) mas… já tenho amigos que estão com FIBRA FTTH da NOS e já levaram com CGNAT!!!!
Troféus mais recentes
Menslotganhou o troféu Comentador I
Fsggouveiaganhou o troféu Criador de Tópicos I
Hedy_44ganhou o troféu Criador de Tópicos I
Marta Fachadaganhou o troféu Comentador I
JAfonso34ganhou o troféu Criador de Tópicos I
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK