Quero saber o que me vão oferecer ou se mudo já para a DIGI. Já agora, também tenho meo energia, aproveito e saio já de todos os serviços. Fico a espera de propostas.
Pode pedir o contacto na área de cliente e negociar.
Pode esperar sentado, se pensa que vai conseguir valores parecidos mais vale cancelar já e não cair em falsas esperanças. Comparar preços de uma Low Cost com 40% de Cobertura 5G e 22% Fibra é para rir :D
Pode esperar sentado, se pensa que vai conseguir valores parecidos mais vale cancelar já e não cair em falsas esperanças. Comparar preços de uma Low Cost com 40% de Cobertura 5G e 22% Fibra é para rir :D
Normal que so tenha 40% de cobertura... so comecou segunda... esperar mais uns mesinhos e ja esta quanto a oferta movel ja tenho e tenho cobertura perfeita mesmo em aldeias 50gb a 4€ perfeito ... mais uns me
Boas,
No movel a Digi terá cobertura total no país (neste momento a rede 4G já chega a 93% e a rede 5G a 40 % da população) e isso vai obrigar as outras operadoras a baixar os preços e aumentar os serviços incluídos ou seja para tarifários ilimitados.
No serviço fibra e IPTV a Digi nas zonas onde tem cobertura FTTH vai fazer uma concorrência feroz nos preços e isso já se está a ver.
Nas zonas onde não há ainda cobertura fibra FTTH as outras operadoras não terão esse problema por enquanto.
Força Dragao
96 100 1620
Bom dia
Eu sou meo 4 g e não sei se vou mundar para a digi porque na minha zona nem a digi nem vai haver fibra dessa operadora aqui no campo só satélite meo e nos nada mais
A digi tem apenas 40% de cobertura 5G.
Quero saber o que me vão oferecer ou se mudo já para a DIGI. Já agora, também tenho meo energia, aproveito e saio já de todos os serviços. Fico a espera de propostas.
Que parvoíce de tópico, essa ameaça está a estremecer os senhoras da MEO lol
Isso é forma de abordar pra negociar contratos? Lol
Entao se a digi só tem quarenta por centro de cobertura 5 G então fico na meo satélite 4 g
Sim, porque a COBERTURA FIBRA é EXTREMAMENTE importante para a QUALIDADE do serviço NET FIXA!!!!!
É bom ter cobertura a 100% porque ANDAMOS COM O ROUTER AS COSTAS!!!!!
É cada uma…
A DIGI matou a concorrência! Ponto!!!
Acabou o CARTEL dos 2 ANOS de “fidelização” (mexeu num tarifário móvel? TAU, fidelizado 2 ANOS a todo o “pacote”). VERGONHOSO!
Acabou a fidelização aos serviços MÓVEIS!
Acabou a fidelização de 2 anos aos serviços FIXOS! (3 MESES na DIGI!)
Acabou a exploração!
A digi tem apenas 40% de cobertura 5G.
Que grande problema!!! :D
É um drama… Realmente a grande fatia da população não vive sem o 5G!!!
Eu acho engraçado esses comentários de que a Digi vai "matar" a concorrência e "acabar" com as outra marcas, a Digi pode fazer baixar os preços, e até acabar com as fidelizações, mas "matar" a concorrência é impossível se só chegar a 20% da população, as outras ainda têm os outros 80%..... E nesses 20% nem todos vão aderir.
Os preços também só são mais baixos porque a cobertura só chega a 20% de Portugal, e assim conseguem atrair clientes e ficar com o máximo de clientes possível, e depois até podem subir os preços. A qualidade ainda não vi, mas nenhuma é perfeita....
- O MEO tem uma cobertura de 95,8% em 5G e de 99,46% em 4G.
- A Rede de Fibra Ótica do MEO já cobre mais de 6,4 Milhões de casas.
- Os tarifários ilimitados do MEO são mesmo ilimitados, sem redução de velocidade.
- Os routers da MEO, são considerados os melhores do mercado, com base em testes comparativos (deco.proteste.pt/tecnologia/computadores/noticias/routers-wi-fi-6-nao-levam-sinal-toda-casa-boas-condicoes)
Pode esperar sentado, se pensa que vai conseguir valores parecidos mais vale cancelar,se ate os novos clientes tem melhores condiçoes que os antigos,quanto mais oferecer algo parecido a DIGI.
Nem sei se espere até abril ou se cancele já e pague os cerca de 200€ para me livrar da MEO
boas
os preços são o que são porque é assim que eles trabalham em outros paises...basta ver os históricos de Espanha, Italia e Romenia...
Pode esperar sentado, se pensa que vai conseguir valores parecidos mais vale cancelar,se ate os novos clientes tem melhores condiçoes que os antigos,quanto mais oferecer algo parecido a DIGI.
Nem sei se espere até abril ou se cancele já e pague os cerca de 200€ para me livrar da MEO
Os cliente antigos conseguem sempre melhores preço, ofertas e condições ao negociar
Và ao myMEO, em pedidos, e cessar contrato, e ao inserir o seu número e clicar em "Liguem-me Grátis", recebe uma chamada de um assistente, de retenção, que irá dar uma ótima proposta para continuar a ser cliente MEO, diga o preço que vai pagar na Digi, e a sua intenção para sair, a MEO não irá fazer uma proposta ao mesmo preço, mas vai fazer muito mais barato que aos novos clientes MEO, e mesmo sendo um pouco mais caro pode valer muito mais a pena e ter mais vantagens e ofertas, do que mudar para a Digi, poderá valer mais do que pagar os 200Euros para sair da MEO, que poderá se vir a arrepender caso os serviços da Digi não atendem as suas expectativas....
boas
Eu acho o preço do site (ou até mesmo parcerias) caro em comparação ao que oferecem na linha de retenção.
Agora na minha zona tenho Fast Fiber,
Disseram-me que a baixada de fibra é a mesma e já existe bastidor, da NOS, existe um cabo da NOS só para empresas.
Outras operadoras podem utilizar os cabos.
MEO e NOS vão deixar de ser as únicas operadoras com fibra.
Morgan Stanley tem 49,99% da fibra e não sabemos de vão comprar, na totalidade.
Bom dia
- Os tarifários ilimitados do MEO são mesmo ilimitados, sem redução de velocidade.
- Os routers da MEO, são considerados os melhores do mercado, com base em testes comparativos (deco.proteste.pt/tecnologia/computadores/noticias/routers-wi-fi-6-nao-levam-sinal-toda-casa-boas-condicoes)
Sra esta a comparar Meo que esta aqui ha anos porque antes era a PT telecom antes de ser Altice para lembrar que a altice esta em creisw na franca e SFR pode vir a desaparecer em pouco tempo
Com uma operadora que chegou a Portugal segunda nao acha normal que a Digi esteja ainda em evolução?
Quanto aos precos e fidelização eu digo Bravo Digi!!!
Os cliente antigos conseguem sempre melhores preço, ofertas e condições ao negociar
Và ao myMEO, em pedidos, e cessar contrato, e ao inserir o seu número e clicar em "Liguem-me Grátis", recebe uma chamada de um assistente, de retenção, que irá dar uma ótima proposta para continuar a ser cliente MEO, diga o preço que vai pagar na Digi, e a sua intenção para sair, a MEO não irá fazer uma proposta ao mesmo preço, mas vai fazer muito mais barato que aos novos clientes MEO, e mesmo sendo um pouco mais caro pode valer muito mais a pena e ter mais vantagens e ofertas, do que mudar para a Digi, poderá valer mais do que pagar os 200Euros para sair da MEO, que poderá se vir a arrepender caso os serviços da Digi não atendem as suas expectativas....
A estrondosa oferta por parte da MEO hoje ,é o aumento da velocidade net fixa para 1000Mbps e para 20GB net movel em todos os cartões (3 estão com 10GB,para o meu uso é suficiente) mas a cereja no topo do bolo foi o aumento da mensalidade em cerca de 7€ ao valor actual e mais 24meses de roubo .
Serio isso !!!!!!
Também não concordo com o MEO de ainda aumentar preços. Concordo com a DIGI
Não sabemos o que pensam os clientes há 10 anos do MEO com M4O a pagar €43.00 oferecido, na área de estão contratual por:
- 100/500 Mbps Upload/Download com Bufferbloat.
- VOZ - que não utilizam
- 3 (três) GB no telemóvel
- BOX HD CISCO, original.
- Router Wi-Fi 6 sem ONT separado, instalado em 2024.
A DIGI oferece ONT e Router separado com velocidades simétricas 930/930 Mbps, no valor de €10 (dez) e vai disponibilizar 8000/8000 Gbps, no montante de €15 (quinze)
Acho desonesto o MEO impingir velocidades de 1000/400Mbps a clientes com mais de 20 anos que necessitam de apenas 100/100Mbps e poucos dados moveis (avó e neto).
Com entrada da DIGI menor número de clientes da Liga T poderão sair desta operadora.
Net simétrica com 500/500 Mbps, no valor de €15 parece ao alcance da maioria dos clientes da Liga T, uma operadora livre, sem fidelização.
Bom Fim de Semana.
boas
Não posso falar em primeira mão da MEO, mas na NOS é assim… os NOVOS clientes estão SEMPRE em primeiro lugar (embora muitas vezes digam que não… mas quando chega a hora de negociar, é um facto)
Também não concordo com o MEO de ainda aumentar preços. Concordo com a DIGI
Não sabemos o que pensam os clientes há 10 anos do MEO com M4O a pagar €43.00 oferecido, na área de estão contratual por:
- 100/500 Mbps Upload/Download com Bufferbloat.
- VOZ - que não utilizam
- 3 (três) GB no telemóvel
- BOX HD CISCO, original.
- Router Wi-Fi 6 sem ONT separado, instalado em 2024.
A DIGI oferece ONT e Router separado com velocidades simétricas 930/930 Mbps, no valor de €10 (dez) e vai disponibilizar 8000/8000 Gbps, no montante de €15 (quinze)
Acho desonesto o MEO impingir velocidades de 1000/400Mbps a clientes com mais de 20 anos que necessitam de apenas 100/100Mbps e poucos dados moveis (avó e neto).
Com entrada da DIGI menor número de clientes da Liga T poderão sair desta operadora.
Net simétrica com 500/500 Mbps, no valor de €15 parece ao alcance da maioria dos clientes da Liga T, uma operadora livre, sem fidelização.
Bom Fim de Semana.
E a NOS impingir velocidades 100/20 a clientes que pagam o tarifário FIBRA (que de fibra não tem nada, e o regulador PALHAÇO = ANACOM nada fez durante décadas?)
O CARTEL NOS/MEO/VODAFONE chegou ao fim!
Eu tenho rede MEO no centro de uma GRANDE cidade e por vezes falha o sinal!!!
Tenho familiares que se queixam do mesmo!!!
A “cobertura” da REDE de FIBRA NÃO TEM QUALQUER INFLUENCIA NO SERVIÇO!!!!! Continuam a pisar nesta tecla????? TEM TEM, não tem AZAR! O facto de existir 1 HABITAÇÃO ou 100.000 HABITAÇÕES com acesso FIBRA não me dá mais ou menos qualidade de serviço!!!!!
O ROUTER é importante! Mas mais importante (para mim) é por exemplo, não estarmos sujeitos a CGNAT (e nesse caso a DIGI perde!) mas… já tenho amigos que estão com FIBRA FTTH da NOS e já levaram com CGNAT!!!!
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.