Boa tarde!
Na passada segunda-feira pedi a Meo para me vir trocar a box e o Router por uma box 4K e o router fibragatwei devido a ter adquirido uma tv 4K e não estar a usufruir da total qualidade da imagem que poderia ter. Até aqui tudo muito bem, sempre atenciosos como sempre, aliás já sou cliente a muitos anos e sem nada a dizer sobre os serviços, contudo a marcação estava para hoje entre 8 da manhã e o meio dia, até aqui tudo bem, para meu espanto recebo uma chamado do suposto técnico a dizer que não vinha fazer a instalação devido à falta de box 4K!? A minha pergunta é, isto é normal para uma empresa como a MEO, apesar de ser feriado eu tive que ceder o dia para outro colega de trabalho para poder estar em casa para poder receber o técnico e tanto o quanto o mesmo passou a pasta dizendo que a MEO remarcava novamente sem me dizer sequer quando onde e a que horas?
Pergunto é normal isto na empresa MEO?
Espero merecer a melhor atenção como vosso cliente fiel de alguns anos até ao momento.
Cumprimentos
Cesar Rodrigues