Pergunta

Desmarcacao de instalacao

  • 10 June 2020
  • 5 respostas
  • 99 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Boa tarde!

Na passada segunda-feira pedi a Meo para me vir trocar a box e o Router por uma box 4K  e o router fibragatwei devido a ter adquirido uma tv 4K e não estar a usufruir da total qualidade da imagem que poderia ter. Até aqui tudo muito bem, sempre atenciosos como sempre, aliás já sou cliente a muitos anos e sem nada a dizer sobre os serviços, contudo a marcação estava para hoje entre  8 da manhã e o meio dia, até aqui tudo bem, para meu espanto recebo uma chamado do suposto técnico a dizer que não vinha fazer a instalação devido à falta de box 4K!? A minha pergunta é, isto é normal para uma empresa como a MEO, apesar de ser feriado eu tive que ceder o dia para outro colega de trabalho para poder estar em casa para poder receber o técnico e tanto o quanto o mesmo passou a pasta dizendo que a MEO remarcava novamente sem me dizer sequer quando onde e a que horas?

Pergunto é normal isto na empresa MEO?

Espero merecer a melhor atenção como vosso cliente fiel de alguns anos até ao momento.

 

Cumprimentos

Cesar Rodrigues


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Normal diria que não é, mas que pode acontecer, pode.

Não sabia que faziam instalações aos feriados.

Com feriado ou sem feriado, quando marcaram deviam ter pensado nisso, eu pelo menos ia trabalhar sendo feriado.

 

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

Pode ter acontecido que o stock da carrinha tenha ficado esgotado e o armazém não deu resposta...ou então a tarefa foi entregue ao único técnico disponível que nem tinha box’s disponíveis...os automatismos não permitem antever esses pormenores…

 

uma questão um pouco a parte...para que vai servir a box 4K??? porque tens uma tv 4K??

 

os conteúdos dos canais continuam no máximo a um limitado HD...

Não sei se lhe devia responder, de qualquer forma obviamente que tenho uma tv 4K, de qualquer forma a reclamação é para ser construtiva e não destrutiva, não me interessa o que se passou ou deixou de passar, interessa é que perdi um dia de trabalho desnecessário e muito bem remunerado só isso, não estou a exigir nada nem quero nada, só quero é que me resolvam rápido o problema, o que me faz mais falta é o router faço streaming de videojogos e quero que não se volte a repetir.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta o sistema usado não ter acesso aos stocks que cada tecnico, é uma infelicidade que poderá voltar acontecer...esperemos que não…