Gostaria de saber se há alguma maneira de desativar o pack extra de canais a partir do myMeo ou se tenho de ligar para a linha de apoio a cliente?
Solução por Ricardo27
Ver originalGostaria de saber se há alguma maneira de desativar o pack extra de canais a partir do myMeo ou se tenho de ligar para a linha de apoio a cliente?
Solução por Ricardo27
Ver originalDois meses (10€) de Pack Extra de Canais, que não subscrevi… se isto não é enganar/roubar o cliente… saí da NOS por assunto quase idêntico, mas afinal são todos iguais.
Estou igualmente surpreso com este novo serviço faturado sem ter havido um pedido/autorização para esta subscrição adicional.
Não entendo de onde vem, e para cancelar já abri um pedido.
Provavelmente usufruiu do pack durante x tempo como oferta. Agora a mesma terminou e começou a ser faturado. Será isso? Veja nas condições do seu contrato.
Provavelmente usufruiu do pack durante x tempo como oferta. Agora a mesma terminou e começou a ser faturado. Será isso? Veja nas condições do seu contrato.
não terá sido o caso
Nunca o utilizei.
Na zona de clientes não consigo “desactivar” o serviço.
Foi alegamente resolvido via pedido feito na área de clientes. Um credito de 2.17 vai ser lancado na próxima factura segundo SMS enviado.
Ok, melhor assim. Mas utilizar / ver os canais do pack extra, ou não, não faz qualquer diferença. Até pode nunca ver nenhum canal, mas logo que esteja ativo, sem ser oferta, será faturado.
Mas ainda bem que foi fácil resolver.
Gostaria de saber como desativar pack de canais em TV Android, sem box.
Já tentei através da linha de apoio a clientes, 16200, mas com o atendimento por voz é impossível, não consegui encaminhar o meu problema, encaminha-me sempre para resolver o assunto através da box.
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