Gostaria de saber se há alguma maneira de desativar o pack extra de canais a partir do myMeo ou se tenho de ligar para a linha de apoio a cliente?
Solução por Ricardo27
Ver originalGostaria de saber se há alguma maneira de desativar o pack extra de canais a partir do myMeo ou se tenho de ligar para a linha de apoio a cliente?
Solução por Ricardo27
Ver originalGostaria de saber como desativar pack de canais em TV Android, sem box.
Já tentei através da linha de apoio a clientes, 16200, mas com o atendimento por voz é impossível, não consegui encaminhar o meu problema, encaminha-me sempre para resolver o assunto através da box.
Pode colocar um pedido através da sua área de cliente de “alteração de serviços” e coloca em texto o pretendido.
Dois meses (10€) de Pack Extra de Canais, que não subscrevi… se isto não é enganar/roubar o cliente… saí da NOS por assunto quase idêntico, mas afinal são todos iguais.
Estou igualmente surpreso com este novo serviço faturado sem ter havido um pedido/autorização para esta subscrição adicional.
Não entendo de onde vem, e para cancelar já abri um pedido.
Provavelmente usufruiu do pack durante x tempo como oferta. Agora a mesma terminou e começou a ser faturado. Será isso? Veja nas condições do seu contrato.
Provavelmente usufruiu do pack durante x tempo como oferta. Agora a mesma terminou e começou a ser faturado. Será isso? Veja nas condições do seu contrato.
não terá sido o caso
Nunca o utilizei.
Na zona de clientes não consigo “desactivar” o serviço.
Foi alegamente resolvido via pedido feito na área de clientes. Um credito de 2.17 vai ser lancado na próxima factura segundo SMS enviado.
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