Resolvido

Desativar pack extra de canais

  • 19 January 2022
  • 8 respostas
  • 1033 visualizações

Gostaria de saber se há alguma maneira de desativar o pack extra de canais a partir do myMeo ou se tenho de ligar para a linha de apoio a cliente?

icon

Solução por Ricardo27 19 January 2022, 13:13

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

porque não faz através da box?

Gostaria de saber como desativar pack de canais em TV Android, sem box.

Já tentei através da linha de apoio a clientes, 16200, mas com o atendimento por voz é impossível, não consegui encaminhar o meu problema, encaminha-me sempre para resolver o assunto através da box.

 

Reputação 7
Crachá +24

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente de “alteração de serviços” e coloca em texto o pretendido.

Dois meses (10€) de Pack Extra de Canais, que não subscrevi… se isto não é enganar/roubar o cliente… saí da NOS por assunto quase idêntico, mas afinal são todos iguais.

Crachá +3

Estou igualmente surpreso com este novo serviço faturado sem ter havido um pedido/autorização para esta subscrição adicional.

Não entendo de onde vem, e para cancelar já abri um pedido.

Reputação 7
Crachá +24

@useravintes

Provavelmente usufruiu do pack durante x tempo como oferta. Agora a mesma terminou e começou a ser faturado. Será isso? Veja nas condições do seu contrato. 

Crachá +3

@useravintes

Provavelmente usufruiu do pack durante x tempo como oferta. Agora a mesma terminou e começou a ser faturado. Será isso? Veja nas condições do seu contrato. 

não terá sido o caso

Nunca o utilizei.

Na zona de clientes não consigo “desactivar” o serviço.

Foi alegamente resolvido via pedido feito na área de clientes. Um credito de 2.17 vai ser lancado na próxima factura segundo SMS enviado.

Reputação 7
Crachá +24

@useravintes

Ok, melhor assim. Mas utilizar / ver os canais do pack extra, ou não, não faz qualquer diferença. Até pode nunca ver nenhum canal, mas logo que esteja ativo, sem ser oferta, será faturado. 

Mas ainda bem que foi fácil resolver. 

Responder