Bom Dia,
Espero que me consigam elucidar num tópico bastante sensivel.
Tenho dois menores em casa, de 4 e 6 anos que por engano ativaram um Pack Anual de BTV e ElevenSports.
Sabendo que posso efetivamente ter um pin de segurança para evitar isso ( porque agora já o fiz ) , mas no entanto queria desactivar o serviço, porque não estou interessado em consumir tais serviços e visto ter sido um engano , acho que deveria haver alguma compreensão através da MEO em poder cancelar o serviço sem ter que o cliente ficar preso a um ano de subscrição onde os valores chegam quase aos 300€ anuais.
Já desativei o serviço, mas obviamente o serviço está disponivel por mais 11 meses.
A MEO não quer cancelar o serviço, então terei de contactar os serviços do CICAP para resolver esta situação em que foi um engano de duas crianças.
É um inustiça onde um cliente que sempre cumpriu , ter de ser confrontado com este tipo de situação. Mesmoa MEO , não querendo saber se o cliente tem ou não condições para pagar tais serviços onde pode fazer toda a diferença num orçamento familiar mensal.
espero que consigam resolver esta situação sem ter que envolver instancias maiores.
Solução por Ricardo27
Ver original