Boa tarde!
O meu contrato com a MEO terminou em abril e, entretanto, continuo a receber as faturas de pagamento, as quais legalmente considero sem fundamento, uma vez que não estou a usar os vossos serviços.
Segui todos os procedimentos necessário e legais e até à data continuo a aguardar o documento que confirma o fim de fidelização com a vossa operadora.
Caso a situação não se resolva serei obrigada a recorrer a instâncias superiores.
Muito obrigada.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Tem que apresentar um pedido de cessação, p. ex. através da sua área de cliente. Atenção ao período de fidelização.
O nr. do apoio técnico é 16209.
Quero denunciar o contrato nao tenho rede no tlm, aderi em 5/5/2020, urgentemente. Nao consigo falar com 12609
boas
enquanto não tiveres o documento do pedido de desistencia as facturas vão continuar a chegar...
alguma coisa se passou, tens de contactar o apoio ao cliente para saber o que se passa
enquanto não tiveres o documento do pedido de desistencia as facturas vão continuar a chegar...
alguma coisa se passou, tens de contactar o apoio ao cliente para saber o que se passa
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.