Pergunta

Denúncia de contrato

  • 30 July 2019
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Boa tarde!

O meu contrato com a MEO terminou em abril e, entretanto, continuo a receber as faturas de pagamento, as quais legalmente considero sem fundamento, uma vez que não estou a usar os vossos serviços.

Segui todos os procedimentos necessário e legais e até à data continuo a aguardar o documento que confirma o fim de fidelização com a vossa operadora.

Caso a situação não se resolva serei obrigada a recorrer a instâncias superiores.



Muito obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Reinalda 

Tem que apresentar um pedido de cessação, p. ex. através da sua área de cliente. Atenção ao período de fidelização.

O nr. do apoio técnico é 16209.

Quero denunciar o contrato nao tenho rede no tlm, aderi em 5/5/2020, urgentemente. Nao consigo falar com 12609

Reputação 7
Crachá +23
boas



enquanto não tiveres o documento do pedido de desistencia as facturas vão continuar a chegar...



alguma coisa se passou, tens de contactar o apoio ao cliente para saber o que se passa
Reputação 7
Crachá +24
Nada que possa resolver ou esclarecer através do forum. Tem que contactar o apoio ao cliente.