Boa tarde!
O meu contrato com a MEO terminou em abril e, entretanto, continuo a receber as faturas de pagamento, as quais legalmente considero sem fundamento, uma vez que não estou a usar os vossos serviços.
Segui todos os procedimentos necessário e legais e até à data continuo a aguardar o documento que confirma o fim de fidelização com a vossa operadora.
Caso a situação não se resolva serei obrigada a recorrer a instâncias superiores.
Muito obrigada.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Nada que possa resolver ou esclarecer através do forum. Tem que contactar o apoio ao cliente.
boas
enquanto não tiveres o documento do pedido de desistencia as facturas vão continuar a chegar...
alguma coisa se passou, tens de contactar o apoio ao cliente para saber o que se passa
enquanto não tiveres o documento do pedido de desistencia as facturas vão continuar a chegar...
alguma coisa se passou, tens de contactar o apoio ao cliente para saber o que se passa
Quero denunciar o contrato nao tenho rede no tlm, aderi em 5/5/2020, urgentemente. Nao consigo falar com 12609
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.