Pergunta

Demora na alteração do contrato?

  • 8 March 2023
  • 3 respostas
  • 107 visualizações

Boa tarde,

No dia 21 de Fevereiro, após terminar o período de fidelização, contactei a linha de apoio e foi-me feita uma proposta com mais velocidade e mais canais, que eu aceitei.

Passado uma semana, como nada tinha mudado, fui a uma loja, onde me foi dito que o processo estava parado porque faltava o contribuinte da titular, que não sou eu, mas que após ter fornecido, estaria tudo em ordem para avançar.

Ora, ontem fez mais uma semana que me dirigi à loja e nada mudou. É normal demorar assim tanto tempo?

Obrigado e cumprimentos

André 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não é normal. As condições das renegociações costumam ser carregadas em sistema num prazo de 72 horas. 

Também estou a achar estranho...problema é que agora não tenho muita disponibilidade para ir a uma loja e mesmo para estar ao telefone, é complicado, mas vou tentar resolver de alguma forma.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Pode sempre colocar um pedido através da sua área de cliente a pedir ponto de situação.