Resolvido

Deixei de conseguir ver a Netflix na minha TV

  • 26 December 2022
  • 8 respostas
  • 662 visualizações

Desde o mês de Novembro que deixei de conseguir ver a Netflix na minha TV. Em contato com os serviços da MEO dizem-me que a responsabilidade deste constrangimento é da NETFLIX. Ao contatar a NETFLIX dizem-me que não têm qualquer responsabilidade e que a mesma é da MEO.

Indepententemente de quem for a responsabilidade o que acontece é que estou a pagar um serviço que sempre consegui usufruir e agora fui vedado ao mesmo.

Segundo a MEO a solução passa por uma actualização da Box implicando uma sobretaxa de cerca de 2 Euros. Algo que para mim e como cliente não faz qualquer sentido.

O meu raciocínio está errado?

icon

Solução por Trutafario 26 December 2022, 12:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já houve por aqui quem conseguisse gratuitamente, outros casos , como o seu .

O único senão , é que a meo não tem obrigação de garantir esse serviço.

O meu conselho é comprar uma mi box , é sua , dá para ver os canais da meo e Netflix entre outras funcionalidades, ficando com essa box que tem.

Crachá

Também deixei de conseguir ver a Netflix na minha TV, diz que o equipamento não suporta o serviço. Se eu pago todos os meses a mensalidade porque é que deixei de conseguir ver. A Netflix diz que o problema é da meo 

Reputação 7
Crachá +24

@Imscodinha 

Aqui mais informações:

Não consigo ver Netflix ou estou sem legendas

Crachá

Obrigada pela sua resposta Ricardo. Quer dizer que então tenho que adquirir um novo equipamento para poder ver a Netflix? 🤔 

Crachá

@Imscodinha

Aqui mais informações:

Não consigo ver Netflix ou estou sem legendas

Obrigada pela sua resposta Ricardo. Quer dizer que então tenho que adquirir um novo equipamento para poder ver a Netflix? 

Reputação 7
Crachá +24

Coloque o assunto ao apoio ao cliente da MEO. Há quem consiga a troca de box, sem custos. Cada caso terá que ser analisado individualmente. Depende p.ex. do período de fidelização, se estiver perto do fim e se fizer nova renegociação poderá incluir a troca gratuita.

Crachá

Coloque o assunto ao apoio ao cliente da MEO. Há quem consiga a troca de box, sem custos. Cada caso terá que ser analisado individualmente. Depende p.ex. do período de fidelização, se estiver perto do fim e se fizer nova renegociação poderá incluir a troca gratuita.

Obrigada pela sua ajuda. Já não estou fidelizada há muito tempo, sou cliente MEO porque gosto do serviço prestado e até á presente data não tenho tido problemas. Mais uma vez obrigada pela sua atenção e ajuda 

Reputação 7
Crachá +24

Então se estiver disposta a nova fidelização de 24 meses, certamente que consegue melhores condições e provavelmente também a troca da box / equipamentos de forma gratuita.