Skip to main content
Resolvido

Dados móveis - depressao kristin

• February 2, 2026
  • 3 respostas
  • 65 visualizações

O concelho de Abrantes está incluído nos que foram afetados pela depressão kristin??? Em S. Miguel do Rio Torto  não há net, televisão,  nem telefone fixo desde 28 de Janeiro. A mim está me a salvar a net do telemóvel da NOS, que apesar de não ter tido problemas nesta zona, já concedeu dados ilimitados. 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Marta N 

O MEO também está a atribuir net Ilimitada aos clientes das zonas afetadas. Deverá receber um SMS a informar.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • February 2, 2026

Olá ​@Marta N 

O MEO também está a atribuir net Ilimitada aos clientes das zonas afetadas. Deverá receber um SMS a informar.

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • February 3, 2026

Bom dia. A zona oeste,  Torres Vedras, foi afetada pela depressão Kristin. Ainda não recebi Sms vosso. Ainda estou a aguardar a vinda de um tecnico para ter o servico novamente que foi cortado pelo temporal.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • February 3, 2026

Sou de Montemor o velho e também estava com essa dúvida. Fiz pedido de assistência técnica digital, ligaram me passada um minuto, disseram que não há previsão para a reparação na minha zona. Então questionei sobre isso. E ofereceram-me 30 dias de dados móveis ilimitados e de MEO go no telemóvel. 

Ligue ou faça pedido online para apoio técnico e exponha a questão. A quem está sem serviço em casa estão a tentar compensar dessa forma, mas pelo menos fora dos concelhos referidos, é preciso fazer o pedido de assistência técnica. 

Espero ter ajudado. Obriga

da