Exmos. Srs.,
Sou titular do pacote M4 (Serviço Nº 1703463852) e venho por este meio solicitar com urgência um esclarecimento e a respetiva retificação das minhas condições contratuais.
Aquando da renegociação do meu contrato efetuada há escassos meses (a qual deu origem à nova fidelização que a fatura indica expirar a 23 de junho de 2028), ficou expressamente acordado verbalmente com o vosso operador que o valor total do meu pacote seria de aproximadamente € 60,00 mensais e que este valor já incluiria a totalidade dos 4 cartões de telemóvel da minha família.
No entanto, ao analisar a fatura de setembro, verifico que a MEO está a cobrar o pacote base a € 50,99 e a faturar os outros dois cartões móveis totalmente à parte (como adicionais com o custo extra de € 29,49), fazendo a mensalidade contratual disparar para perto dos € 80,00 (sem contar com os erros de roaming).
Isto não corresponde, de todo, ao que me foi prometido e ao que me levou a aceitar a renovar a fidelização com a vossa empresa. Como tal, solicito:
- O esclarecimento imediato desta situação e a audição da gravação da chamada telefónica na qual o contrato foi celebrado, à qual tenho direito legal;
- A retificação imediata do contrato para que passe a refletir o que foi acordado: o pacote M4 com os 4 cartões de telemóvel integrados pelo valor global de cerca de € 60,00/mês.
Caso não cumpram o que foi verbalmente acordado, considerarei que houve violação das condições de venda por parte da MEO, o que me confere o direito de rescindir o contrato por vossa justa causa, sem qualquer penalização.
Fico a aguardar a audição da chamada e a vossa proposta de retificação com a máxima urgência.
Melhores cumprimentos,
José António Vilarinho Santana
Nº Cliente: 128 244 56 28