Bom dia, esta manhã um técnico veio fazer uma instalação de um serviço num vizinho meu e quando estava no poste que tem ligação com a minha casa cortou-me o serviço. Encontro-me a tentar realizar tele-trabalho importante, mas sem internet é impossível e não consigo contactar a MEO devido às restrições do Covid-19. Já tentei falar com o técnico que me respondeu arrogantemente que deveria ser coincidência, que não tinha nada a ver com o assunto e portanto não iria resolver. Qual será a melhor solução neste momento?
Aconteceu a mesma coisa comigo hoje! Estava a ver televisão e fiquei sem serviço. Fui até à rua brincar com a minha garota e vejo um tecnico de colete vermelho a fazer instalação da vodafone no meu vizinho mas não dei a importância. Mas até agora estou sem servico. Fui falar com a vizinha e indicou que ia tentar falar com o vendedor porque é coincidencia a mais. Como é que resolveu o problema?
O mais certo é que tenha que ligar com o apoio técnico da Meo para virem resolver.
Também já me aconteceu, mas tive sorte. Pouco depois de ficar sem serviço fui à rua e vi lá uma carrinha (também) da Vodafone. Esperei um pouco e lá sai o técnico de uma casa vizinha. Ao ligar o serviço do vizinho, sem querer, "desencaixou" o nosso. Em 5 minutos ficou resolvido.
Boa noite.
Hoje foi um técnico da MEO que esteve a trabalhar no meu prédio e que me deixou sem o serviço que tenho contratado com a NOWO. O dito “especialista” esteve a mexer na caixa das ligações do prédio, a tratar de uma ligação e a mexer nos outros cabos sem cuidado. O resultado é que pelo menos os clientes da NOWO, não sou a única lesada, estão sem serviço. Não consigo descobrir como fazer uma reclamação à MEO visto não ser cliente e recuso-me a pagar por uma chamada, para um problema que não foi criado por mim. Nem consegui descobrir um email de apoio ao cliente.
Pode-me ajudar a fazer esta reclamação diretamente a alguém responsável?
Obrigada.
boas
não tenho conhecimento que a NOWO usa a mesma rede de fibra da Meo…
mas de qualquer maneira a Meo não vai resolver o problema, só mesmo os tecnicos da NOWO.
Boa noite.
A NOWO não utiliza a mesma fibra. O assunto foi resolvido pela NOWO.
Obrigada
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