Resolvido

Contrato Fraudulento

  • 19 October 2023
  • 6 respostas
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Renovei o contrato no inicio deste mês. M4O, com televisão, internet e 4 tele móveis. Foram contratualizadas as mesmas condições do contrato anterior por um determinado valor e hoje recebi a fatura com um acréscimo de cerca de 30€ e ainda me foi cancelado um serviço que estava ativo desde 2021.

Peço contacto urgente e resolução célere do problema.

Obrigado.

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Solução por Ricardo27 19 October 2023, 17:29

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6 respostas

Depois de estar hoje 1h a falar com 3 interlocutores diferentes, todos me deram informações e justificações diferentes e continuo sem resolução do problema.

Reputação 7
Crachá +24

Coloque o assunto pela área de cliente. Depois de verificarem a situação, contactam.

Bom dia 

Recebo na minha morada faturas de um desconhecido, e não posso fazer nada junto da MEo a linha de apoio alega que só o titular pode alterar a morada.

 

O titular da conta não reside nem nunca residiu na minha morada desconheço como posso evitar esta burla?

Reputação 7
Crachá +24

@Tania Cirne 

Coloque uma reclamação por escrito, através da sua área de, cliente a explicar a situação. Assim fica o registo. Peça que os serviços da MEO contactem o cliente em causa, para verificarem / retificarem a situação.

Feito isso, ignore as faturas que possam chegar.

@Ricardo27 

Bom dia

Mas não sou cliente MEO, como onde faço uma reclamação por escrito?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Tania Cirne 

Aí nem sequer é cliente… sendo assim só me ocorre passar numa loja a explicar a situação e a pedir para os serviços da MEO entrarem em contacto com o cliente, de forma a corrigirem a situação ou, se não conseguir ajuda por essa via, colocar uma reclamação pelo livro de reclamações.

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