Pergunta

contrato adulterado pela meo.

  • 9 July 2023
  • 18 respostas
  • 186 visualizações

Crachá +1

Fiz contrato para 500Mbs 200 canais dia 21/06 e até 8/07 estive com 200 Mbs 150 canais, a meo desisti não há confiança nesta operadora, agora querem que pague tudo e mais alguma coisa, tenho todos os documentos a atestar a veracidade do relato.


18 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por norma demora uns dias a repor a velocidade…

 

mas o que diz o apoio ao cliente sobre o assunto?

Crachá +1

Estamos a falar mais de duas semanas para corrigirem o erro, como não fizeram nada para isso desisti do contrato por falta de lealdade e incumprimento de contrato após isso recebo uma mensagem da agente de loja a dizer que esta actualizado, tarde de mais.

Crachá +1

Foi sempre tratado em loja pela gerente e colaboradora, tenho as mensagens de tudo e o devido contrato,

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

fiquei sem resposta...o que o gerente diz ou a colaboradora não interessa, o que interessa é o que está carregado na plataforma...e só o 16200 pode saber.

Crachá +1

Não entendi? Desculpe

Crachá +1

Pode a meo fazer me pagar a renúncia do contrato?

Reputação 7
Crachá +21

isto é um forum publico, remova os seus dados pessoais para nao ter surpresas. Com os dados que disponibilizou, qualquer mal-intencionado tem tudo o que precisa para fazer contratos em seu nome

Reputação 7
Crachá +22

Pode a meo fazer me pagar a renúncia do contrato?

É muito natural , para resolver qualquer problema que seja imputado a exterior (é isso que vão alegar), não tem tempo de resolução embora seja considerado urgente é prioritário.(está no contrato).

Vai levar com a bomboca, desejo lhe boa sorte .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas ainda não percebi a razão pela denuncia do contrato...e nem a resposta do 16200 em relação a isto…

 

Reputação 7
Crachá +22

Pois, andou com o carro à frente dos ditos .

São os espertismos de quem não lê contratos.

 

Crachá +1

Como posso remover as fotos

Reputação 5
Crachá +20

Como posso remover as fotos

Algum moderador para remover as fotos com dados sensíveis?

Reputação 7
Crachá +21

Como posso remover as fotos

Algum moderador para remover as fotos com dados sensíveis?

faça editar no post em causa (carregue nos 3 pontos e selecione editar)

Crachá +1

Não consigo encontrar o editar e ficar a carregar na foto?

Reputação 7
Crachá +21

 

Crachá +1

Não aparece o editar e stá com fundo verde

Reputação 7
Crachá +22

Já não dá para editar , tem mts comentários,vou denunciar e algum moderador remove .

Crachá +1

Obrigado

Responder