Fiz contrato para 500Mbs 200 canais dia 21/06 e até 8/07 estive com 200 Mbs 150 canais, a meo desisti não há confiança nesta operadora, agora querem que pague tudo e mais alguma coisa, tenho todos os documentos a atestar a veracidade do relato.
Obrigado
Já não dá para editar , tem mts comentários,vou denunciar e algum moderador remove .
Não aparece o editar e stá com fundo verde
Não consigo encontrar o editar e ficar a carregar na foto?
Como posso remover as fotos
Algum moderador para remover as fotos com dados sensíveis?
faça editar no post em causa (carregue nos 3 pontos e selecione editar)
Como posso remover as fotos
Algum moderador para remover as fotos com dados sensíveis?
Como posso remover as fotos
Pois, andou com o carro à frente dos ditos .
São os espertismos de quem não lê contratos.
boas
mas ainda não percebi a razão pela denuncia do contrato...e nem a resposta do 16200 em relação a isto…
Pode a meo fazer me pagar a renúncia do contrato?
É muito natural , para resolver qualquer problema que seja imputado a exterior (é isso que vão alegar), não tem tempo de resolução embora seja considerado urgente é prioritário.(está no contrato).
Vai levar com a bomboca, desejo lhe boa sorte .
isto é um forum publico, remova os seus dados pessoais para nao ter surpresas. Com os dados que disponibilizou, qualquer mal-intencionado tem tudo o que precisa para fazer contratos em seu nome
Pode a meo fazer me pagar a renúncia do contrato?
Não entendi? Desculpe
boas
fiquei sem resposta...o que o gerente diz ou a colaboradora não interessa, o que interessa é o que está carregado na plataforma...e só o 16200 pode saber.
Foi sempre tratado em loja pela gerente e colaboradora, tenho as mensagens de tudo e o devido contrato,
Estamos a falar mais de duas semanas para corrigirem o erro, como não fizeram nada para isso desisti do contrato por falta de lealdade e incumprimento de contrato após isso recebo uma mensagem da agente de loja a dizer que esta actualizado, tarde de mais.
boas
por norma demora uns dias a repor a velocidade…
mas o que diz o apoio ao cliente sobre o assunto?
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.