Skip to main content
Pergunta

Contrato

• May 16, 2026
  • 2 respostas
  • 20 visualizações

Forum|alt.badge.img

Como não tive(?)qualque retorno (exprsso aqui no syte) sobre a minha vontade de cancelamento do contrato/serviço 1701164959 (dados retirados fa última fatura), cuja data-fim é 202606/17, reafirmo a minha decisão e agradeço uma confirmaçã do facto aqui anunciado.

Garto

Rogério de Sousa

NIF 161746071

2 respostas

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • May 16, 2026

Como não tive(?) qualquer retorno (expresso no correio eletrónico ou outro) sobre a minha vontade de cancelamento do contrato/serviço 1701164959 (dado retirado da última fatura), cuja data-fim é 2026/06/17, reafirmo a minha decisão e agradeço uma confirmaçã do facto aqui anunciado.

Garto

Rogério de Sousa

NIF 161746071

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá, Rogério de Sousa (​@Mestre-ROG)

Começo por Indicar que Através Daqui, do Fórum, o seu Pedido Não Irá Chegar a MEO. 

Este Fórum é Apenas uma Comunidade Pública, composta Principalmente por Clientes, que Damos Ajuda e Sugestões para os Serviços MEO.

Sendo Público qualquer Pessoa Conseguirá ver o que Escrever Aqui, Suguiro por isso que Remova Imediatamente o seu NIF e Dados de Cliente, Editando o Comentário, indo em "...", e não Volte a Inserir Dados Pessoais Novamente.

Por Qual Via Fez o Pedido? Ainda não Recebeu Qualquer Telefonema, ou a Carta de Cancelamento, que Confirme o Pedido e Indique o Dia Definido para o Cancelamento?

Para Verificar a Situação do Cancelamento, ou Reforçar o Pedido, deverá Contactar a MEO através das Linhas de Apoio MEO > ou Crie um Pedido através do my MEO >

Gostaria Ainda de Adicionar que Poderá Sempre Negociar com a MEO, o seu Pacote/Contrato, de modo a Obter um Novo e Melhor Preço, como Novas e Melhores Ofertas, para se Manter Satisfeito na MEO.

Para isso, Suguiro que Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" na Área Pedidos do my MEO, Aceda Aqui >