Pergunta

contrato

  • 20 June 2023
  • 4 respostas
  • 48 visualizações

Em 03/03/2023 fui comunicada pela Intrum que tinha dívidas com a meo de contas em atraso e também recebi a notícia de que você residiram o contrato .. liguei a meo para vermos o melhor jeito pois não queria outra operado então me disseram que conseguiria fazer um plano de pagamento e tinha até o mês de junho para efetuar os pagamentos das contas em atraso com juros mas não me foi comunicado nenhum dia específico do mês só me foi comunicado que teria que pagar até o mês de junho .. então comuniquei a Intrum e fiz o plano pagamento para pagar as contas em atrasos .. dito e feito .. agora hoje liguei a meo a dizer quando poderia ter a reinstalação me disseram que passou o prazo é agora tenho que pagar a resisão do contrato de quatrocentos e tais euros .. e agora faço o que eu não irei pagar nada pois fizemos um acordo e o mesmo não disse nenhum data de prazo somente o mês 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Devem-lhe ter enviado uma cópia desse acordo, com todos os detalhes. É apresentar isso, por exemplo, numa loja.

Reputação 7
Crachá +22

O acordo é feito com a intrum de nada vai valer .

A meo rescindiu o contrato por incumprimento do cliente e vendeu a dívida a essa empresa , assim como também vai acabar por vender a multa .

Não tem mt a fazer a não ser pagar e fazer um novo contrato, esperando que com essa situação o consiga fazer .

Para a multa tente chegar também a um acordo de pagamento com a meo e faça novo contrato.

Não tem muitas saídas , não vejo a meo a reativar um contrato rescindido.

Boa sorte , vai precisar de muita.

Reputação 7
Crachá +24

Pelo que percebi, o acordo foi feito com a MEO, apesar do assunto já estar nas mãos da Intrum. 🤷‍♂️

Reputação 7
Crachá +22

É uma grande confusão, mas a partir do momento que entra a intrum a dívida foi vendida , se tivesse sido com o contencioso da meo era diferente.

Responder