Resolvido

Contrato

  • 11 October 2022
  • 34 respostas
  • 366 visualizações

Crachá +3

Bom dia

Gostaria de ser contactado por alguém responsável da meo, área de cliente, neste caso renovação do contrato, pois recebi uma proposta da Nos mais vantajosa e queria saber a proposta da meo

icon

Solução por Ricardo27 11 October 2022, 10:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

34 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Só embirram comigo, será do avatar , ou de os pôr com os pés na terra.

É que apesar de ajudar , sobra sempre para mim 🤷‍♂️

 

Crachá +3

Nada que possa tratar pelo fórum. Tem que ligar 16200 ou pedir contacto pela área de cliente.

Mas foi isso que eu fiz e aguardo uma resposta da meo, para que eu veja a solução que me apresentam. 

Mas agradeço a sua atenção na resposta 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

basta procurar o significado do forum...o tio Google é um bom conselheiro….

Reputação 7
Crachá +21

Aqui não resolve nada, como já foi dito há muito tempo atrás, já foi explicado o procedimento, se quer aguardar, aguarde, se não quer, siga o seu caminho

Boas,

Eu percebi que há pessoas que fazem baixadas de luz a partir das casas dos vizinhos e agridem quem ensina. 
O moço poderá viver de subsídios, caridade ou do suor da família. 

No passado também tive oferta por telefone de outra empresa para o seguinte:
Pagar as últimas 2 faturas da fidelização de serviço fixo com oferta de uma mensalidade e aparelhos novos..

Não vejo vantagens mudar, pois temos que perder um dia ou mais de trabalho para fazer a instalação e algumas instalações são complicadas. O mitra não mencionou se é serviço móvel ou fixo ou ambos 

No meu Serviço MEO Fibra com telemóvel tenho oferta de pack de canais TV, uma box TV e de 14 euros.

O meu SIM principal já esteve em fatura pós pago, Pré pago, pacote M4O, em pós pago Unlimited L com net 3GB, no valor de 12,99€, 9,99€ 8,99€ e 7,99€ com 1 GB. Durante cerca de 9 anos lutamos por melhores preços de serviço móvel.
Pacotes Yorn da Vodafone tem fama, mas prefiro Moche e todos os serviços MEO.
Os tarifários da NOS móvel fizeram o MEO baixar os seus valores. 

Em principio quem paga uma fatura de €19,99 mês pode ter menos ofertas do que outro com fatura superior.

Recentemente renovei um contrato de minha irmã Maria e quiseram oferecer um voucher, para fazer compras, talvez porque comprou 3 Samsung Galaxy Note 10, 1 A53, e vários acessórios e artigos de casa. 

Algumas pessoas só se lembram de Santa Barbara quando troveja e das operadoras, perto do fim do contrato.
Na semana passada comprei uma TV DE 32”,  (149,99€) hoje comprei o telemóvel Xiaomi Redmi Note 10 5G, nas lojas Online MEO, não comprei em Espanha, etc. 

Cumprimentos,

josé

 

Nada que possa tratar pelo fórum. Tem que ligar 16200 ou pedir contacto pela área de cliente.

Boas Ricardo27

No tempo que não tinha área de cliente, ligava para 16200 e colocavam a música da Rhianna e ela dizia stay https://youtu.be/JF8BRvqGCNs?t=83 até me contactar 

Hoje já é possível fazer tudo online, o Ricardo27 já disse tudo o cliente deve aguardar o contacto.

Cumprimentos,

José
 

 

Na sequencia de comentários anteriores pensei que o artista e outros poderiam gostar de saber o seguinte:

Estamos quase na altura de aumento anual das tarifas dos contratos por causa da inflação criada pelo governo.

Em 2023 a Vodafone também vai aumentar os tarifários por referência à taxa de inflação.de modo a suportar os investimentos anuais efetuados.

Documento da Anacom https://www.anacom-consumidor.pt/-/atualizacoes-anuais-dos-precos-dos-servicos-de-comunicacoes-pelos-operadores

Ainda tenho um contrato M4 para renovar, antes do dia 28 de Dezembro de 2022.
Em 2017: M4O TOP + Box extra com 2 telemóveis + SMS a fatura média era de 75.00€
 

Encontrei uma tabela de subidas e descidas em alguns contratos para novos clientes do MEO, NOS e Vodafone entre 2018 e 2020
 

Boa sorte para todos utilizadores de telecomunicações com as renegociações independentemente da operadora. 
Cumprimentos,

José

Reputação 7
Crachá +21

Ainda não ha tabela definida para o proximo ano, não sofram por antecipação

Ainda não ha tabela definida para o próximo ano, não sofram por antecipação

Boas,

Uma família que paga cerca de €360.00 por mês e sabe que a inflação este ano aumentou para cerca de cerca e 10% e as operadoras de telecomunicações precisam de dinheiro para pagar os seus funcionários não temos motivos para estar satisfeitos 
Só falta dizer que a culpa é do rei D Afonso Henriques

Vou ligar antes do dia 28 de Dezembro para fazer nova fidelização um contrato M4.celebrado em 2014.