Bom dia
Gostaria de ser contactado por alguém responsável da meo, área de cliente, neste caso renovação do contrato, pois recebi uma proposta da Nos mais vantajosa e queria saber a proposta da meo
Solução por Ricardo27
Ver originalBom dia
Gostaria de ser contactado por alguém responsável da meo, área de cliente, neste caso renovação do contrato, pois recebi uma proposta da Nos mais vantajosa e queria saber a proposta da meo
Solução por Ricardo27
Ver originalNada que possa tratar pelo fórum. Tem que ligar 16200 ou pedir contacto pela área de cliente.
Não me diga
E o que acha que eu fiz?
Se tiver dúvidas leia o que eu escrevi e de me uma resposta em que me ajuda a resolver a minha situação e questão.
Se a meo tiver interesse em que eu continue a ser cliente da mesma, faça me uma proposta ou ligue me para podermos falar melhor
boas
ligar e não lhe darem uma proposta deve ser um milagre...
Eles que me liguem e digam me a proposta, não eu
Mas se tem melhor mude , não ligue e continue aguardar chamada. 🤦♂️🤦♂️
E já agora, se querem clientes, dêem algo palpável
Ou então enviem um emissário com uma proposta, pois eu gosto de falar cara a cara e não por telefone
Vá a uma loja .
Neste momento, não gosto de lojas
Pois o contacto humano é diferente
Se não lhe agrada abstenha se de comentar
A mim nem me agrada , nem deixa de agradar , eu estou servido , você é que procura soluções, mas pouco.
O problema é seu , não meu …
Mas se tem melhor mude , não ligue e continue aguardar chamada. 🤦♂️🤦♂️
Abstenha se na insignificante pessoa, e deixe me resolver o problema a minha maneira
Eu estou satisfeito com o serviço e não quero mudar
Quero sim, ter outras vantagens a nível de cliente, tão simples como isso
boas
Nada que possa tratar pelo fórum. Tem que ligar 16200 ou pedir contacto pela área de cliente.
Estou a aguardar resposta telefónicamente nesse sentido
A mim nem me agrada , nem deixa de agradar , eu estou servido , você é que procura soluções, mas pouco.
O problema é seu , não meu …
Deve estar bem servido, mas não comento as suas palavras
O seu problema deve ser outro
São todos líricos e intelectuais
Sorria está a ser filmado
Lírico
Eu já fiz a minha parte, expus a minha opinião e situação
Aguardo Sim um contacto da meo, para chegar a um acordo e continuar a ser cliente
Onde está a dúvida!?
Acho que lírico aqui só há um , já lhe disseram o que fazer , e continua a debitar lircidades.
Mas pode continuar sozinho.
#PopcornTime
boas
mas expor a situação num forum não resolve nada...é isso que as pessoas estão a dizer e continuas a pensar que tens razão...ninguém da Meo vai contactar...talvez um comercial sem mts escrúpulos.
boas
mas expor a situação num forum não resolve nada...é isso que as pessoas estão a dizer e continuas a pensar que tens razão...ninguém da Meo vai contactar...talvez um comercial sem mts escrúpulos.
Ou outros comerciais da concorrencia deste forum, visto ser um forum publico
Onde está a dúvida!?
Acho que lírico aqui só há um , já lhe disseram o que fazer , e continua a debitar lircidades.
Mas pode continuar sozinho.
Sabe que mais
Boa noite
E o fórum existe para que
Já chegou a comunicação da meo, para ir além alcançar o acordo
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.