Resolvido

Contacto para reclamação

  • 16 Janeiro 2021
  • 1 resposta
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Crachá

Olá boa tarde,

Espero que alguém me possa ajudar.

No final do ano passado foi requerida à MEO o cancelamento do serviço M3O Satélite que tenho na casa onde estou a residir (efectuado neste caso pela minha mãe). Foi comentado que o cancelamento seria efectivo até ao final de Janeiro e que entretanto recebiria uma carta com a confirmação do cancelamento e que alguem ligaria para agendar o retiro dos equipamentos.

Qual não é o meu espanto quando na carta enviada pela MEO é comentado que EU devo levar os equipamentos a uma loja nos proximos 30 dias, caso contrário vão cobrar o custo dos mesmos.

Tendo em conta que estamos em quarentena, acredito que a MEO não queira que eu incumpra com as regras estabelecidas pelo Governo de Portugal. Assim a minha dúvida é se existe algum contacto gratuito que a MEO esteja a oferecer para resolver estes problemas? (não vou pagar 2 euros no 16200). Ou terei que apresentar uma reclamação no Portal das Reclamações e esperar que eles me contactem?

Obrigado,

André Silva

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Solução por asilva.porto 9 Fevereiro 2021, 16:38

Olá boa tarde,

Para o caso de alguém ter o mesmo problema. A MEO enviou uma mensagem comentando que poderíamos ligar para o 800208344 para agendar a devolução dos equipamentos.

Foi o que fizemos, foram extremamente simpáticos e deram-nos a opção de recolher os equipamentos em nossa casa uns dias depois da chamada.

Abraço a toda a comunidade,

André Silva

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Crachá

Olá boa tarde,

Para o caso de alguém ter o mesmo problema. A MEO enviou uma mensagem comentando que poderíamos ligar para o 800208344 para agendar a devolução dos equipamentos.

Foi o que fizemos, foram extremamente simpáticos e deram-nos a opção de recolher os equipamentos em nossa casa uns dias depois da chamada.

Abraço a toda a comunidade,

André Silva

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