Resolvido

Contacto para reclamação

  • 16 January 2021
  • 4 respostas
  • 263 visualizações

Crachá

Olá boa tarde,

Espero que alguém me possa ajudar.

No final do ano passado foi requerida à MEO o cancelamento do serviço M3O Satélite que tenho na casa onde estou a residir (efectuado neste caso pela minha mãe). Foi comentado que o cancelamento seria efectivo até ao final de Janeiro e que entretanto recebiria uma carta com a confirmação do cancelamento e que alguem ligaria para agendar o retiro dos equipamentos.

Qual não é o meu espanto quando na carta enviada pela MEO é comentado que EU devo levar os equipamentos a uma loja nos proximos 30 dias, caso contrário vão cobrar o custo dos mesmos.

Tendo em conta que estamos em quarentena, acredito que a MEO não queira que eu incumpra com as regras estabelecidas pelo Governo de Portugal. Assim a minha dúvida é se existe algum contacto gratuito que a MEO esteja a oferecer para resolver estes problemas? (não vou pagar 2 euros no 16200). Ou terei que apresentar uma reclamação no Portal das Reclamações e esperar que eles me contactem?

Obrigado,

André Silva

icon

Solução por asilva.porto 9 February 2021, 16:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@rosa240

Não pode pedir contacto pelo fórum. Aqui somos clientes MEO. Se quiser falar com alguém da meo tem que contactar o apoio ao cliente.

http://www.meo.pt/linhas-apoio

Crachá +1

 

Voltarei para repetir tudo, esperando que você leia e que responda a minha sem nenhuma mensagem não solicitada.

“Regressei a Monte Gordo após um mês de ausência e as TVs não funcionam apesar de ter feito o que me é sugerido no site do MEO.  Fiquei sabendo também que a linha de fibra foi ativada na minha região e, como já havia solicitado, voltaria a pedir que ela fosse ativada.  Aguardo a sua pronta chamada, visto que não é admissível o pagamento de taxa pela não utilização do serviço (a partir dos contactos anteriores, através do site que através da sua estação de Vila Real de S. António, verá que apesar de ter renovado contrato no mês de fevereiro, já indiquei que não uso há meses e não considero aceitável pagar para não ver).  Aguardo uma chamada muito rápida para resolver uma solução muito rápida para os meus inconvenientes.

Meus números: Telemovel: 00393496491009;  Fixo: 00351281531006


Torno a ripetere il tutto, sperando che leggiate, e che rispondiate alle mie senza allegare  messaggi da ne non richiesti

Sono rientrato in Monte Gordo dopo un mese di assenza e le TV non vanno pur avendo fatto quanto suggerito nel sito MEO. Sono venuto, inoltre, a conoscenza che nella mia zona è stata attivata la linea in fibra e, come già avevo richiesto, chiederei ancora una volta che mi venisse attivata. Resto in attesa di una vostra prontissima chiamata ritenendo che non è accettabile pagare un canone per non usufruire del servizio (dai precedenti contatti, via sito che via vostra postazione di Vila Real de S. Antonio, vedrete che pur avendo riallacciato il contratto nel mese di febbraio, ho già fatto presente di non usufruirne da mesi e non ritengo accettabile pagare per non vedere). Attendo una prontissima chiamata per fissare una prontissima soluzione ai miei disagi

miei numeri: Cellulare 00393496491009 ; Telefono +351281531006

 

 

 

 

Crachá +1

Regressei a Monte Gordo após um mês de ausência e as TVs não funcionam apesar de ter feito o que me é sugerido no site do MEO.  Fiquei sabendo também que a linha de fibra foi ativada na minha região e, como já havia solicitado, voltaria a pedir que ela fosse ativada.  Aguardo a sua pronta chamada, visto que não é admissível o pagamento de taxa pela não utilização do serviço (a partir dos contactos anteriores, através do site que através da sua estação de Vila Real de S. António, verá que apesar de ter renovado contrato no mês de fevereiro, já indiquei que não uso há meses e não considero aceitável pagar para não ver).  Aguardo uma chamada muito rápida para resolver uma solução muito rápida para os meus inconvenientes.

Meus números: Telemovel: 00393496491009;  Fixo: +351 281531006

Sono rientrato in Monte Gordo dopo un mese di assenza e le TV non vanno pur avendo fatto quanto suggerito nel sito MEO. Sono venuto, inoltre, a conoscenza che nella mia zona è stata attivata la linea in fibra e, come già avevo richiesto, chiederei ancora una volta che mi venisse attivata. Resto in attesa di una vostra prontissima chiamata ritenendo che non è accettabile pagare un canone per non usufruire del servizio (dai precedenti contatti, via sito che via vostra postazione di Vila Real de S. Antonio, vedrete che pur avendo riallacciato il contratto nel mese di febbraio, ho già fatto presente di non usufruirne da mesi e non ritengo accettabile pagare per non vedere). Attendo una prontissima chiamata per fissare una prontissima soluzione ai miei disagi

miei numeri: Cellulare 00393496491009 ; Telefono +351281531006

Crachá

Olá boa tarde,

Para o caso de alguém ter o mesmo problema. A MEO enviou uma mensagem comentando que poderíamos ligar para o 800208344 para agendar a devolução dos equipamentos.

Foi o que fizemos, foram extremamente simpáticos e deram-nos a opção de recolher os equipamentos em nossa casa uns dias depois da chamada.

Abraço a toda a comunidade,

André Silva