Olá boa tarde,
Espero que alguém me possa ajudar.
No final do ano passado foi requerida à MEO o cancelamento do serviço M3O Satélite que tenho na casa onde estou a residir (efectuado neste caso pela minha mãe). Foi comentado que o cancelamento seria efectivo até ao final de Janeiro e que entretanto recebiria uma carta com a confirmação do cancelamento e que alguem ligaria para agendar o retiro dos equipamentos.
Qual não é o meu espanto quando na carta enviada pela MEO é comentado que EU devo levar os equipamentos a uma loja nos proximos 30 dias, caso contrário vão cobrar o custo dos mesmos.
Tendo em conta que estamos em quarentena, acredito que a MEO não queira que eu incumpra com as regras estabelecidas pelo Governo de Portugal. Assim a minha dúvida é se existe algum contacto gratuito que a MEO esteja a oferecer para resolver estes problemas? (não vou pagar 2 euros no 16200). Ou terei que apresentar uma reclamação no Portal das Reclamações e esperar que eles me contactem?
Obrigado,
André Silva
Solução por asilva.porto
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