Pergunta

Contacto c

  • 21 Janeiro 2021
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Crachá +4
  • Estagiário Sénior
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Bom dia,

A instalação de fibra não foi feita no dia agendado, pois não existia vaga disponível no PDO. Até hoje mais ninguém folou comigo, sobre datas ou sequer vão fazer a instalação.

Sabem me dizer qual é o contacto para saber o estado da instalação de Fibra? Ligo para 16200 ninguém sabe nada!

Obrigado,

Abílio Ramos

 

PS

É mesmo triste esta atitude, está vendido agora que se fod…..


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso é das piores situações que podem acontecer para os clientes. É extremamente difícil conseguir informações e a solução costuma ser demorada.

Crachá +4

As coisas não podem e nem devem ser assim! Está vendido agora que se fod…..

Não percebo a atitude das operadoras “vendedores” em relação a isto, se não dá não dá arranjem outra operadora, qual é a dificuldade?

Agora fica-se à espera sem saber de nada!

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 30 dias uteis para a ligação inicial. Se passar esse prazo pode desistir por justa causa.

Se aderiu por telefone ou por vendedor porta a porta tem 14 dias para desistir do contrato.

 

Crachá +4

Ricardo27,

“Contratualmente têm 30 dias uteis para a ligação inicial. Se passar esse prazo pode desistir por justa causa”

Está errada a abordagem, deveriam saber antecipadamente se é possível a instalação ou não, antes de se fazer qualquer contato ou venda! Não se trata de legalidades se é possível desistir ou não, trata-se de honestidade e integridade! Não é está vendido agora que se fod…..

Se tivesse sido logo informado das condições aceitava ou não e aguardava o tempo necessário. Qual é o problema nisto?

A grande questão que se põe, é não darem qualquer tipo de indicação/informação do estado da instalação!

Custa alguma coisa agarrar no telefone e dar alguma indicação sobre o estado da instalação. Até pode demorar 6 meses ou nem dar para fazer, mas pelo menos digam alguma coisa!

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