Conta fechada cobrança faturas

  • 27 October 2023
  • 5 respostas
  • 29 visualizações

Bom dia,

Já fechei a minha conta MEO pelo apoio ao cliente, mais do que um pedido. Enviaram-me um e-mail que teria que o fazer por correio. Fiz com aviso de recepção de 14 de setembro de 2023.

Continuo a receber faturas, do mês completo de setembro e outra de outubro. Naturalmente que não pretendo pagar.

Algum concelho adicional?

Obrigado

Ricardo27 6 meses atrás

Se o seu ciclo de faturação é dia 23 de cada mês, teria que ter apresentado a cessação mais tardar a 08/09 para ter efeito a 23/09.

Como não o fez, o contrato prolongou-se automaticamente por mais um mês, conforme condições contratuais.

Ainda não disse se recebeu a correspondência a confirmar a cessação e qual a data do desligamento.

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Recebeu a carta com a confirmação da cessação de contrato? Quando foi o dia do desligamento?

Há prazos a cumprir. Tem que avisar no mínimo com 15 dias de antecedência. antes de começar um novo ciclo mensal, caso contrário tem que pagar o mês seguinte completo.

Os 15 dias foram feitos por um pedido no apoio ao cliente no mymeo. Exactamente por isso que me enviaram um e-mail para enviar o pedido por escrito.

Tudo foi feito segundo as regras.

Não vou efectuar mais passo nenhum.

Aguardo que me resolvam o problema.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

Qual era o seu ultimo dia do período mensal de faturação?

Qual foi o dia do desligamento?

Olá @Ricardo27 obrigado pela sua pronta ajuda.

A data de emissão da última fatura é 23 de outubro de 2023.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Se o seu ciclo de faturação é dia 23 de cada mês, teria que ter apresentado a cessação mais tardar a 08/09 para ter efeito a 23/09.

Como não o fez, o contrato prolongou-se automaticamente por mais um mês, conforme condições contratuais.

Ainda não disse se recebeu a correspondência a confirmar a cessação e qual a data do desligamento.

Responder