Skip to main content
Pergunta

Comprovativo de rescisão

• August 1, 2025
  • 10 respostas
  • 106 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde,

Estou com um problema sobre a rescisão com o meu antigo operador e preciso de um comprovativo da entrega desse documento. Podem me contactar por favor?

Obrigado

10 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 1, 2025

Olá ​@ajfreitas 

Aqui no Fórum somos apenas clientes por aqui não irá ter qualquer seguimento.

A rescisão do antigo operador é da responsabilidade do cliente, o MEO não tem a ver com essa situação.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • August 1, 2025

obrigado pela resposta. O que aconteceu é que eu tratei de tudo com um agente da MEO que me garantiu que estava tudo tratado mas pelos vistos não estava. E agora quem se vai lix@r sou eu.  É possível responsabilizar o agente ou a MEO? Tenho mensagens do WhatsApp em que ele garante que a rescisão foi enviada pela MEO. Eu até o questiono por ainda ter o serviço da NOS ativo e ele responde que é normal.

Obrigado

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 1, 2025

Olá ​@ajfreitas 

Sugiro que contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) para expor a situação e resolvê-la.

A MEO pode cancelar o contrato com a operadora anterior mas é sempre melhor ser o cliente a fazê-lo.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • August 2, 2025

obrigado pela resposta. Isso é outra estupidez. Tenho chamadas grátis para todo o lado, imensos minutos grátis e para resolver um problema com a MEO tenho que pagar. Ridículo!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 2, 2025

Olá ​@ajfreitas 

Tem o 961 001 620 que tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • August 3, 2025

Esse seu número é grátis mas depois disseram-me que para tratar deste assunto iam transferir a chamada e que ia ser pago!

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • August 6, 2025

Não se percebe este apoio aos clientes. É preciso ter sorte. Depois de vários contactos e informações contraditórias consegui resolver a minha situação sem grandes problemas. Não sei como é que é possível haver informações tão contraditórias dependendo da pessoa que nos atende. Agradeço ao Joel o empenho que teve em resolver o meu problema o que não aconteceu com outros anteriormente.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • August 13, 2025

boas

@ana_Paula a Meo não pode cancelar o contrato de outra operadora pelo cliente.

@ajfreitas o agente autorizado onde foi feita essa desistência é que em de resolver o problema, a Meo não o faz mas há agentes que resolvem o fazer por sua conta e risco, e mtas vezes corre mal e quem fica com as responsabilidades é o cliente.

A Meo não tem qualquer responsabilidade ou solução para isto, só o cliente poderá resolver com o agente autorizado que se ofereceu para o fazer, correu mal e nada disse ao cliente.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 13, 2025

@NeoPayne 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • August 13, 2025

boas

e se houver fidelização? quem paga??