Skip to main content

Boa noite,
Tenho um serviço TV NET VOZ com a operadora MEO. Em meados de Outubro de 2023, comprei um celular em 36 prestações iguais. Ao que venho a realizar o pagamento em débito direto. Em 26/12/2024 acaba  meu periodo de fidelização com o serviço TV NET VOZ, ao qual busquei informações a referida operadora de ofertas de renovação, ao qual sempre me retorna ofertas as quais não tenho interesse ou que são maiores que as ofertas de outras operadoras.
Quando os informo da minha intenção de desativação dos serviços, os operadores me informam que o plano prestacional do celular é invalidado e necessário que se pague o valor na totalidade.
Ao que faço  uma chamada ao contencioso desta referida empresa, ao qual me dizem que se continuar com os pagamentos em débito directo, nada muda e que além disso, posso antecipar as parcelas conforme minha comodidade. Agora, como posso confiar que isso será mantido se pedir a desativação dos serviços ?

Tem de ter o contrato MEO ativo, ou então pode pagar o restante das prestações numa Loja MEO.

Responder