Skip to main content
Resolvido

Como ver canais numa segunda tv sem box

• May 25, 2026
  • 2 respostas
  • 73 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia,

Tenho uma tv ligada à box, onde posso ver todos os canais. Num outro compartimento, tenho uma outra televisão. Como posso ver nesta segunda televisão alguns canais sem ter uma box ligada.

Queria saber como posso ver, (não é necessário serem todos os canais ) na segunda tv os canais da meo.

Obrigada pela possivel ajuda.

Solução por Ricardo27

Veja este tópico:

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Jlsantos 

É um Serviço Fibra? Se Sim, terá 3 Opções:

>  Utilizar a app MEO TV:

Se for uma Smart TV Android TV (Versão 9 ou Superior), Samsung (Lançada após 2022), ou LG (Lançada após 2022), ou se Tiver uma Box Própria Android TV (S.O. > 9) ou Apple TV, basta ter a TV/Box ligada por Ethernet ou por Wi-Fi, Instalar a app através da Store, e Começar a Ver TV. 

Terá Assim Acesso a Todos os Conteúdos, Canais Subscritos, Gravações Automáticas, VideoClube, Serviços, Guardados. E Substituiu por Completo uma MEOBox Tradicional.

> Utilizar RF TV:

A Partir do seu FiberGateway (ou ONT), tem uma Saída RF TV, que premite espalhar o sinal pela casa, e ver TV em Todas as TV's sem MEOBox ou app MEO.

Poderá até Já Ter a Instalação Feita, e um um Cabo Coaxial Coaxial Ligado a sua Instalação de Tomadas TV (ATI) de sua Casa. Se estiver basta Ligar a TV na Tomada TV da Divisão e Efetuar uma Pesquisa de Canais

Se não estiver Feita, poderá Sempre na Mesma, Ligar um Cabo Coaxial, a essa Saída, até as TV's de sua Casa, diretamente, e Efetuar a Pesquisa de Canais

Está Solução premite Ver Apenas Alguns Canais em Direto, Veja a Lista para TV's Digitais (DVB-T2) >. No caso de ser uma TV mais Antiga, Analógica, terá Acesso apenas a 30 Canais, com menor Qualidade. Veja aqui a Lista >

> Alugar um MEOBox Adicional:

Poderá Sempre Pedir através das Linhas de Apoio ao Cliente MEO >, uma MEOBox Adicional.

Essa Terá um Custo Adicional/Associado de Aluguer, Podendo Devolver quando Quiser em uma Loja MEO, e no Final do Contrato com os Outros Equipamentos.

A Mesma poderá lhe ser Entregue em Casa, e Funcionar através de Ethernet ou Wi-Fi (No caso de ADSL Apenas por Ethernet. E no caso de Satélite, a Partir de Coaxial desde o Satélite Exterior)

Terá, com a MEOBox, Acesso a Todos os Conteúdos, Canais Subscritos, Gravações Automáticas, VideoClube, Serviços, Guardados, Tal como na sua MEOBox Principal. (Excpto se for Satélite, que terá apenas acesso aos Canais Subscritos)

Se Não for Fibra, e Tiver ADSL ou Satélite, apenas é possível ver TV em outras TV's ao Alugar uma MEOBox. Veja então o Ponto Anterior.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • May 25, 2026

Veja este tópico: