Skip to main content
Solução

como obter assistencia para o cabo fibra partido

  • August 5, 2025
  • 3 respostas
  • 102 visualizações

Desde Domingo que estou sem serviço, Todos dias dizem que a avaria sera résolvida até amanhã às 18h00 e amanhã nunca chega.

Hoje terça às 18h00 passaram a dizer que estão a resolver a avaria e que passará a ser resolvida até amanhã quarta feira às 19h00…..

 

Mentira - não estão a tentar resolver a avaria. Nem sequer se ralam de mandar alguém resolver. Fui à procura e encontrei um cabo com dezenas de fibras deitado no chão. Telefonei para indicar aonde estava e ninguém quis saber.

 

a realidade não tem um carro com a escada adequada para fazer o trabalho - é assim com os reis da técnica. Não tem escadas 🪜…

Senhores da MEO não se pode fazer pouco dos v ce lientes desta maneira. HUMANIZEM-SE!!!!

 

lamentavel

Solução por ana_Paula

Olá ​@FRMeO 

Lamento que a sua experiência com a resolução de uma avaria não esteja a correr como o esperado.

Pode perguntar o ponto de situação ao Assistente Digital na sua área de cliente my MEO. Irá também receber um crédito equivalente aos dias sem serviço na sua próxima fatura.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • August 5, 2025

Olá ​@FRMeO 

Lamento que a sua experiência com a resolução de uma avaria não esteja a correr como o esperado.

Pode perguntar o ponto de situação ao Assistente Digital na sua área de cliente my MEO. Irá também receber um crédito equivalente aos dias sem serviço na sua próxima fatura.


velias
Forum|alt.badge.img+2
  • Dinamizador Júnior
  • August 9, 2025

Isso parece mais Adsl do que cabo de fibra, mas não sou técnico, por norma acho que do Pdo para casa do cliente utilizam um cabo com duas fibras ou só uma. Mas realmente não se entende a marcação de horas para a resolução e depois não a cumprirem. 

 

“Vista geral de IA

Um cabo de fibra óptica pode ter diferentes quantidades de fibras, variando de 1 a várias centenas, dependendo da aplicação. Os cabos mais comuns para uso doméstico, como os utilizados em instalações FTTH (Fibra até a Casa), geralmente possuem 1 ou 2 fibras.”


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • August 13, 2025

boas

 

quando assim é, é somente uma avaria comum que afeta mais clientes na zona.

 

terá sempre prioridade maxima de resolução.