Pergunta

Como entrar em contato com um assistente meo online

  • 21 Abril 2020
  • 10 respostas
  • 1040 visualizações

Crachá

Gostas de saber o Email ou Chat de entrar em contato com um assitente  meo ja que os telefones tem muito tempo de espera

 


10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Siga este link para colocar um pedido:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Após analise entram em contacto.

Crachá

nao da para entrar em contato com um tecnico 

 

Reputação 7
Crachá +24

 

Crachá

Diz que nao e possivel 

Crachá

“Não é possível criar pedido para este produto.”

Reputação 7
Crachá +24

E diz porque não é possível?

Tem o produto registado na área de cliente? Se não veja aqui:

https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

 

Ou tem faturas em aberto?

Boa tarde,como posso falar com um assistente online?

 

Boa tarde como posso transferir o saldo do meu cartao para outro cartao meo?

 

Reputação 7
Crachá +24

@lucialucia 

Karga

O Serviço Karga permite a transferência de saldos de um cartão de Cliente Particular (PPS ou PPP) para cartões recarregáveis (PPS).

Está disponível apenas para patrocinadores (quem transfere saldo) no estado ativo e beneficiários (quem recebe saldo) no estado ativo ou barrado por saldo/validade.

Como efetuar uma Karga
A pessoa que vai fazer a transferência liga 12 120 (chamada gratuita de qualquer telemóvel MEO) escolhe a opção 1 e segue as instruções que ouvir. Vamos pedir-lhe que indique o número para o qual quer fazer transferência, ou seja, o nº de destino.

A transferência será feita num prazo de 30 minutos. Nessa altura, iremos enviar um SMS de confirmação tanto a quem fez a transferência como a quem a recebeu.

A Karga tem um custo para o beneficiário de €1,15 (c/ IVA).

Crachá +2

Siga este link para colocar um pedido:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Após analise entram em contacto.

Isso não é suporte, quando respondem o problema já desapareceu.

 

Responder