Gostas de saber o Email ou Chat de entrar em contato com um assitente meo ja que os telefones tem muito tempo de espera
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Siga este link para colocar um pedido:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Após analise entram em contacto.
nao da para entrar em contato com um tecnico
Diz que nao e possivel
“Não é possível criar pedido para este produto.”
E diz porque não é possível?
Tem o produto registado na área de cliente? Se não veja aqui:
https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268
Ou tem faturas em aberto?
Boa tarde,como posso falar com um assistente online?
Boa tarde como posso transferir o saldo do meu cartao para outro cartao meo?
O Serviço Karga permite a transferência de saldos de um cartão de Cliente Particular (PPS ou PPP) para cartões recarregáveis (PPS).
Está disponível apenas para patrocinadores (quem transfere saldo) no estado ativo e beneficiários (quem recebe saldo) no estado ativo ou barrado por saldo/validade.
Como efetuar uma Karga
A pessoa que vai fazer a transferência liga 12 120 (chamada gratuita de qualquer telemóvel MEO) escolhe a opção 1 e segue as instruções que ouvir. Vamos pedir-lhe que indique o número para o qual quer fazer transferência, ou seja, o nº de destino.
A transferência será feita num prazo de 30 minutos. Nessa altura, iremos enviar um SMS de confirmação tanto a quem fez a transferência como a quem a recebeu.
A Karga tem um custo para o beneficiário de €1,15 (c/ IVA).
Siga este link para colocar um pedido:
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Após analise entram em contacto.
Isso não é suporte, quando respondem o problema já desapareceu.
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