Resolvido

Como contactar/ser contactada pela MEO (gratuitamente) para ter explicação de umas faturas?

  • 31 March 2020
  • 6 respostas
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Bom dia,

 

No seguimento de uma reclamação, num balcão da MEO em Fevereiro, continuo sem perceber o que aparece nas minhas faturas mensais pacote MEO e gostaria de obter novo esclarecimento.

 

Maria M T Pereira

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Solução por Ricardo27 31 March 2020, 10:41

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6 respostas

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Reclamação de facturação através da sua área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Bom dia,

 

O botão criar que deveria aparecer não existe:

???

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Clicou no link?

Acho que já consegui. Muito obrigada!

Boa tarde,

 

Também não consigo aceder a nenhuma ´área para explicações, nem mesmo através desse link.

Ecrã:

Obrigada!

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@Isidro Pinto Pereira 

Primeiro tem que adicionar os seus produtos:

Adicionar produtos no my MEO

Adicionar produtos ao my MEO, é uma ação que só terá de realizar na primeira vez que estiver a utilizar a sua área de cliente (é preciso identificar os produtos que pretende gerir) ou posteriormente, quando já tem produtos mas pretende adicionar um novo produto à sua conta.

Para adicionar um produto, entre no my MEO com os dados do seu ID MEO e siga os seguintes passos:​

- pretende registar um pacote MEO que tenho em casa (vários serviços numa única fatura):

  1. Preencha os campos do de N.º Cliente e N.º de Conta (tenha uma fatura consigo para facilitar o preenchimento)
  2. Como a segurança da sua conta é uma preocupação para nós, selecione o nº de telemóvel onde irá receber um sms com um código de validação. Na lista irão aparecer os nºs de telemóvel que estão identificados como contactos da sua conta
  3. Depois de receber o SMS no telemóvel que selecionou, insira o código no prazo de 5 minutos, no campo indicado e clique em "Continuar"
  4. Aceite os termos e condições (se for a primeira vez que estiver a registar um produto) e clique em Avançar
  5. Clique em Confirmar para concluir o registo.​

 

Se estiver a associar um pacote MEO, o my MEO regista todos os produtos e serviços do seu pacote.


- pretende registar um Telemóvel ou Internet Móvel:

  1. Preencha os campos de N.º de telemóvel / Cartão de internet móvel
  2. Caso tenha um tarifário pós-pago (com fatura), insira o N.º de Conta ou o NIF
  3. Clique em ​ Avançar
  4. Vai receber um código SMS que deve introduzir no campo indicado
  5. Aceite os termos e condições (se for a primeira vez que estiver a registar um produto) e clique em Avançar
  6. Clique em Confirmar​.

 

Quando terminar de associar os seus produtos, confirme qual o produto principal que pretende visualizar com maior destaque no ecrã inicial da sua área de cliente e marque como favorito (selecionando o símbolo estrela).