Bom dia,
No seguimento de uma reclamação, num balcão da MEO em Fevereiro, continuo sem perceber o que aparece nas minhas faturas mensais pacote MEO e gostaria de obter novo esclarecimento.
Maria M T Pereira
Solução por Ricardo27
Ver originalBom dia,
No seguimento de uma reclamação, num balcão da MEO em Fevereiro, continuo sem perceber o que aparece nas minhas faturas mensais pacote MEO e gostaria de obter novo esclarecimento.
Maria M T Pereira
Solução por Ricardo27
Ver originalReclamação de facturação através da sua área de cliente:
Bom dia,
O botão criar que deveria aparecer não existe:
???
Acho que já consegui. Muito obrigada!
Boa tarde,
Também não consigo aceder a nenhuma ´área para explicações, nem mesmo através desse link.
Ecrã:
Obrigada!
Primeiro tem que adicionar os seus produtos:
Adicionar produtos ao my MEO, é uma ação que só terá de realizar na primeira vez que estiver a utilizar a sua área de cliente (é preciso identificar os produtos que pretende gerir) ou posteriormente, quando já tem produtos mas pretende adicionar um novo produto à sua conta.
Para adicionar um produto, entre no my MEO com os dados do seu ID MEO e siga os seguintes passos:
- pretende registar um pacote MEO que tenho em casa (vários serviços numa única fatura):
Se estiver a associar um pacote MEO, o my MEO regista todos os produtos e serviços do seu pacote.
- pretende registar um Telemóvel ou Internet Móvel:
Quando terminar de associar os seus produtos, confirme qual o produto principal que pretende visualizar com maior destaque no ecrã inicial da sua área de cliente e marque como favorito (selecionando o símbolo estrela).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.