Skip to main content
Resolvido

Como alterar tarifário para pré-pago na área my meo

  • 4 de março de 2024
  • 3 respostas
  • 405 visualizações

Atualmente acordei um tarifário por ligação com um atendente MEO num valor de 9,90 euros, quando fui ao site da meo vi que estava no valor de 12,90. Como mais uma vez eles erraram comigo sobre valores, vou querer passar para o pre-pago pela area do cliente meo

 

Solução por Ricardo27

Veja que valor ficou fixado no contrato. Os EUR 12,90 podem incluir dias de faturação do mês anterior + a totalidade do mês atual.

Veja na fatura que período está a ser faturado.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23076 respostas
  • Solução
  • 4 de março de 2024

Veja que valor ficou fixado no contrato. Os EUR 12,90 podem incluir dias de faturação do mês anterior + a totalidade do mês atual.

Veja na fatura que período está a ser faturado.


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 5 de março de 2024

Obrigada pela dica sobre o valor, mas ainda quero fazer a troca do tarifário para pre pago pela área de cliente. Sabe dizer como é que faz ?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23076 respostas
  • 5 de março de 2024

Pela área de cliente só consegue alterar para outros planos pós-pagos.

Para alterar para pré-pago tem que colocar um pedido de cessação de contrato.