Resolvido

Como aceder às gravações manuais na box Android 4K?

  • 30 August 2023
  • 8 respostas
  • 1263 visualizações

As gravações manuais aparecem mas com o símbolo da nuvem e não se consegue reproduzir (carregando no botão do comando nada acontece).
Como se pode aceder e reproduzir as gravações manuais que estão com este símbolo da nuvem?

Obrigado.

icon

Solução por Vanessa_MEO 12 September 2023, 17:50

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tente reiniciar box e router. 

Obrigado pela sugestão Ricardo, mas não resolveu.
Após reiniciar box e router continua a não ser possível reproduzir as gravações manuais guardadas.

Por exemplo, numa série que gravamos manualmente aparecem vários episódios com o símbolo da nuvem e apenas um com o símbolo de “play”. Ao selecionar qualquer episódio com a nuvem e ao carregar no botão do comando nada acontece.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

as gravações já tinham muito tempo?

Não. São todas do mês de Agosto.

Acontece -me o mesmo. Liguei para a MEO e disseram-me que vão actualizar a minha box (4K) mas pode demorar dois - três dias!!

Será?

Crachá

A mim desde sábado que a maior parte das gravações manuais davam “tente novamente, não disponível neste momento...”, liguei para lá, 2 dias depois disseram que estava resolvido (ontem), e parecia, mas ontem à noite já davam erro outra vez algumas, outras via-se a imagem corrompida e não se percebia nada. Vou ter de ir hoje  a uma loja da Meo, porque pela área de cliente faz um loop e manda-me contactar por telefone, e por telefone, primeiro que o assistente virtual percebe que só mesmo uma pessoa real pode resolver, ainda levo bem uma hora…

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá,

Foi lançada a versao 4.9.3 da MEO Android TV que corrige este constrangimento - gravações que ultrapassem os 7 dias e estejam associadas em série, não se conseguem reproduzir. 

Crachá

A minha box não é android, é a 4k, mas a MEO já resolveu. Obrigado

Responder