Skip to main content
Resolvido

Comando TV Samsung OLED 4K/BOX Android 4K MEO

  • 20 July 2024
  • 8 respostas
  • 264 visualizações

Não consigo que o comando da TV funcione desde que instalei a nova BOX Android da MEO, assim como em vez de aparecer a rede da MEO aparece NOWO

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Experimente pesquisar pelo modelo da BOX.

Reputação 6
Crachá +18

@joao.couto2-48534

Esta a tentar controlar a Box da MEO com o comando da TV? Não sei como é na Samsung mas na LG indo as definições do comando universal tenho de selecionar set-top-box e depois "Portugal Télécom' ou "MEO", a tv mostra um botão de "canal +" ao clicar se funciona, escolho sim, se não escolho não, e a tv muda a frequência, para a 2°opção, e pede para repetir o processo, até dar na 4°opção, há pessoas que até dizem que para dar melhor tem de se selecionar Box OTT, em vez de set-top-box e escolher pelo modelo de fabricante da box. Como disse na Samsung não deve ser igual mas deve de ser parecido.

Também deve dar para mudar o nome da box nas definições de entradas de NOWO para MEO.

Encontrei, por exemplo, esta Ajuda no site Oficial da Samsung, que pode ajudar, tente pesquisar por outras em outros fóruns e assim

Crachá +2

Ainda não foi desta. Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +23

As TVs LG deixam selecionar o modelo da BOX, por exemplo DIW377, salvo erro.

 

Samsung não sei

Crachá +2

Na minha smart tv óleo 4K não aparece o nome do meu operador que é MEO aparece NOWO. Na 2* feira vem cá um técnico da Samsung. Espero que seja competente porque na experiência há um ano com outra tv, sabia menos que eu. 

Crachá +2

Fui enganado pelo colaborador da Meo. Eu tinha problemas com a box, por vezes o comando da TV não ligava a box. Foi-me sugerido pelo colaborador da Meo, substituir a box por uma android, assim o fiz e para não pagar sugeriu a antecipação da renovação do contrato. Fui enganado e não me vou ficar por aqui. Não admito que me vendam “gato por lebre”. 

Reputação 7
Crachá +23

@joao.couto2-48534

Se não queria renovar o seu contrato não o devia ter aceite.

Não foi enganado.

Reputação 6
Crachá +18

Fui enganado pelo colaborador da Meo. Eu tinha problemas com a box, por vezes o comando da TV não ligava a box. Foi-me sugerido pelo colaborador da Meo, substituir a box por uma android, assim o fiz e para não pagar sugeriu a antecipação da renovação do contrato. Fui enganado e não me vou ficar por aqui. Não admito que me vendam “gato por lebre”. 

O que o deixa descontente na Android TV?

Pode deixar aqui para a MEO o seu Feedback Android TV MEO e pode ser que melhorem numa próxima atualização.

A MEO tem andado a tentar trocar todas as boxs para as Android TV, por isso incentivarem lhe a troca, mas se não me engano, há pessoas a trocarem de box sem renovar a fidelização, nisso aí acho que foi enganado

Responder