Desde o mês de Março eu cancelei os serviços da MEO de minha residência em VOUZELA, porém até o presente momento (18 de novembro de 2025), continuo a receber cobranças indevidas por um serviço do qual eu já não tenho mais.
Entreguei todos os equipamentos junto a loja da MEO (moden, aparelho da TV e até mesmo a antena eu levei na loja mas eles não quiseram aceitar a antena).
Liguei inúmeras vezes para cancelar, e me falaram que o cancelamento foi feito com sucesso.
Fui na loja da MEO inúmeras vezes, e me informaram que o cancelamento foi feito com sucesso.
Possuo 8 números de protocolos de cancelamentos registrados.
Porém continuo a receber cobranças indevidas desde o mês de março, um total de aprocimadamente de 1678,32 euros a MEO está a me cobrar indevidamente!
QUERO MEU DINHEIROS DE VOLTA,
QUERO QUE ESSA COBRANÇA PARE DE SER EFETUADA.
ISSO É UM ABSURDO!


