Skip to main content
Solução

cobrança indevida pelo debito direto

  • January 16, 2025
  • 1 resposta
  • 40 visualizações

Fiz a transferencia dos meus serviços MEO há mais de 3 meses e continuo a receber descontos indevidos na minha conta bancária, estou fora do país e não consigo ligar nas linhas de apoio  

Solução por Ricardo27

O processo ficou terminado? Teve uma carta de cessação e entregou os equipamentos?

Aqui ninguém tem acesso a esses processos. Tem mesmo que contactar os serviços da MEO.

Do estrangeiro ligue  +351 961 001 620

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • January 16, 2025

O processo ficou terminado? Teve uma carta de cessação e entregou os equipamentos?

Aqui ninguém tem acesso a esses processos. Tem mesmo que contactar os serviços da MEO.

Do estrangeiro ligue  +351 961 001 620