Bom dia,
No passado sábado liguei para o 16200 para resolver um problema relacionado com o meu contrato do serviço de televisão. Existiu um incumprimento do contrato por parte da meo e não tive outra alternativa. Tive de ligar e comunicar o problema.
A chamada demorou imenso tempo e foi transferida várias vezes de operador.
No final da chamada ouvi uma mensagem a indicar que a meo reconhecia o erro e que para satisfação do cliente não seria cobrado o custo da chamada. Já não me lembro exatamente do discurso, mas no fundo a mensagem era essa, que não seria cobrado o valor da chamada.
Após desligar a chamada fui verificar o meu saldo e constatei que estava com o saldo praticamente a zero. No total da chamada foram-me cobrados 7€, distribuídos por 3 parcelas. Uma de 5,94€, outra de 0,55€ e outra de 0,51€.
Todos temos conhecimentos de como funcionam as operadores. Existem números gratuitos mas apenas para adesões. Quando existem problemas apenas são resolvidos se ligarmos para números de valor acrescentado e ficarmos bastante tempo à espera, somente a gastar dinheiro. Quando fiz a chamada já estava a espera disso.
Mas não faz qualquer sentido e é revoltante ouvir no final da chamada que não será cobrado o valor da chamada e a seguir constatar que me foram cobrados 7€. E que foram apenas 7€ porque entretanto fiquei sem saldo.
Cumprimentos,
Daniel Fernandes
Solução por Ricardo27
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