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Boa tarde,

Pretendo correção da minha fatura de novembro, o de está debitado indevidamente a mensalidade de MEO Go.

Já estive ao telefone mais de 5' e os vossos operadores não.atendem.

Podem ajudar a resolver sff.

Obrigada 

Deve ter sido uma oferta que acabou e por isso começaram a cobrar o serviço.

 

Pode cancelar a subscrição no myMEO.


@ana_Paula A oferta é para os 24 meses da subscrição, já aconteceu outras vezes e acabam por me dar razão quando vao ler o contrato,mas agora ninguém me.atende.

Obrigada


@Gracasb 

Ligue novamente para a linha de apoio 16200 e diga "Falar com um assistente".


Olá ​@Gracasb 

Parece então existir um erro na Faturação que não faz o desconto e o oferta, mas nós aqui como clientes não conseguimos resolver

Terá que entrar em contacto com o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, ou pode criar um pedido no my MEO, e irão lhe dar a razão e aplicar a oferta


@Rafa_UserFiberMEO obrigada, já submeti o pedido.


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