Skip to main content
Solução

cobrança indevida de MEO G o

  • November 24, 2024
  • 5 respostas
  • 91 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde,

Pretendo correção da minha fatura de novembro, o de está debitado indevidamente a mensalidade de MEO Go.

Já estive ao telefone mais de 5' e os vossos operadores não.atendem.

Podem ajudar a resolver sff.

Obrigada 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Gracasb 

Parece então existir um erro na Faturação que não faz o desconto e o oferta, mas nós aqui como clientes não conseguimos resolver

Terá que entrar em contacto com o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, ou pode criar um pedido no my MEO, e irão lhe dar a razão e aplicar a oferta

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 24, 2024

Deve ter sido uma oferta que acabou e por isso começaram a cobrar o serviço.

 

Pode cancelar a subscrição no myMEO.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • November 24, 2024

@ana_Paula A oferta é para os 24 meses da subscrição, já aconteceu outras vezes e acabam por me dar razão quando vao ler o contrato,mas agora ninguém me.atende.

Obrigada


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 24, 2024

@Gracasb 

Ligue novamente para a linha de apoio 16200 e diga "Falar com um assistente".


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Gracasb 

Parece então existir um erro na Faturação que não faz o desconto e o oferta, mas nós aqui como clientes não conseguimos resolver

Terá que entrar em contacto com o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, ou pode criar um pedido no my MEO, e irão lhe dar a razão e aplicar a oferta


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • November 24, 2024

@Rafa_UserFiberMEO obrigada, já submeti o pedido.