Boa tarde,
Pretendo correção da minha fatura de novembro, o de está debitado indevidamente a mensalidade de MEO Go.
Já estive ao telefone mais de 5' e os vossos operadores não.atendem.
Podem ajudar a resolver sff.
Obrigada
Boa tarde,
Pretendo correção da minha fatura de novembro, o de está debitado indevidamente a mensalidade de MEO Go.
Já estive ao telefone mais de 5' e os vossos operadores não.atendem.
Podem ajudar a resolver sff.
Obrigada
Deve ter sido uma oferta que acabou e por isso começaram a cobrar o serviço.
Pode cancelar a subscrição no myMEO.
Obrigada
Ligue novamente para a linha de apoio 16200 e diga "Falar com um assistente".
Olá
Parece então existir um erro na Faturação que não faz o desconto e o oferta, mas nós aqui como clientes não conseguimos resolver
Terá que entrar em contacto com o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, ou pode criar um pedido no my MEO, e irão lhe dar a razão e aplicar a oferta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.