Skip to main content

CNBC

• September 27, 2025
  • 4 respostas
  • 301 visualizações

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17

Boas,

Há  relatos  que o canal  norte americano CNBC sairá  da oferta MEO  a partir de 30/11/2025.

Mais um a sair do MEO ( a mim não  me fará  muita falta mas a outros poderá fazer) infelizmente os canais chineses, seitas religiosas, publicidade , Bulgaros, romenos , etc etc etc esses continuam na oferta base sem fazer falta nenhuma.

Pronto deixo a informação, se alguém souber de mais alguma coisa relativo a esta possível  saída  é só  publicar.

September 28, 2025

Olá ​@emanuel92 

Este Canal CNBC fazia parte do "Pack Extra de Canais".

Eu até que Não Tinha Interesse pelo Canal. Mas Acredito que o Mesmo tinha Interesse para Alguns Clientes, que Gostavam de Assistir ao Canal. Por isso Acho que até é uma Infeliz Saída na Grelha de TV

Agora Ainda vamos esperar por Novidades, e Ver se o mesmo irá Acabar Sair, e se será Substituído por um Outro Novo Canal (Espero que seja Interessante). Ou até se Ainda será Renovado entre a MEO e o Canal para permanecer na Grelha de TV

Deixo aqui a Nota, Indicada na minha Última Fatura, que Confirma a Informação da Saída do Canal CNBC, como também indica a Informação da Saída do Canal TV Verdade (Já Mensionado em Outro Tópico >)

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@emanuel92 

Este Canal CNBC fazia parte do "Pack Extra de Canais".

Eu até que Não Tinha Interesse pelo Canal. Mas Acredito que o Mesmo tinha Interesse para Alguns Clientes, que Gostavam de Assistir ao Canal. Por isso Acho que até é uma Infeliz Saída na Grelha de TV

Agora Ainda vamos esperar por Novidades, e Ver se o mesmo irá Acabar Sair, e se será Substituído por um Outro Novo Canal (Espero que seja Interessante). Ou até se Ainda será Renovado entre a MEO e o Canal para permanecer na Grelha de TV

Deixo aqui a Nota, Indicada na minha Última Fatura, que Confirma a Informação da Saída do Canal CNBC, como também indica a Informação da Saída do Canal TV Verdade (Já Mensionado em Outro Tópico >)

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • September 29, 2025

Boas ​@Rafa_UserFiberMEO 

O CNBC é  ainda dos poucos canais  de informação norte americanos  presentes na grelha TV do MEO.

Para quem tem interesse em ver alguma informação relativa à USA acredito que fará  falta.

No meu caso também  não  tinha interesse nele mas reconheço que até  porque se percebe a lingua uma boa parte da fatia de clientes tenha interesse. 

Já  como referi os canais bulgaros,  romenos , seitas religiosas  e mais  um ou outro esses não  fazem falta à  grelha TV do MEO. 

PS já  era tempo do MEO acabar com os pseudo canais  MEO Destaques,  MEO Videoclube  , Veja presentes nas boxs Mediarom  e no MEO  RF e tirar o Veja das Apple TV  e Boxs Android também. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • October 14, 2025

Boas, 

Nesta última fatura  relativa ao mês  de Outubro 2025  que recebi hoje e do qual já  liquidei vem a informação da retirada do canal CNBC  a 30/11/2025 como já  tinha sido anunciada no MEO  forum pelo ​@Rafa_UserFiberMEO  e também  de forma não  oficial  por mim.

Isto para dizer que a mim não me fará  falta, mas sei que a saída de canais  não  deve ficar por aqui.

A Paramount  vai fechar até  ao final do ano  (31/12/2025) os canais  MTV Live  e MTV 00 ( sinal este que vem do Reino Unido)  ficando  em princípio  a  MTV Portugal  ( que deverá  ser MTV  Global) dedicado apenas a programas do género  de Reality Shows.

É  uma era que está  a acabar como já venho várias  vezes dizendo os cafés  e restaurantes  (mais estes) vão  optar por outros canais  de música  ainda presentes na grelha MEO como os Trace ou simplesmente as rádios  no serviço MEO  rádios. 

Os canais  de música  tem os dias contados na próxima  fatura muito provavelmente o MEO  vai ter de anunciar a saída  destes dois canais  ( MTV 00 e MTV Live) da sua grelha  em Portugal. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • October 24, 2025

Boas, 

Depois da comunicação nas faturas do MEO a  empresa já  indica no site que os canais  TV Verdade  e CNBC saiem mesmo da oferta MEO  a partir de 30/11/2025.

Os proximos ( não por culpa do MEO mas por decisão da Paramount) podem muito bem a ser a MTV Live e MTV 00 que já  se sabe que serão descontinuados em 31/12/2025 em vários países da UE e Reino Unido.