Pergunta

Cessão de Contrato

  • 11 September 2020
  • 1 resposta
  • 99 visualizações

Crachá

Bom dia.

Em Agosto tentei alterar o meu contracto com a Meo.

Sai de casa dos meus pais, mas gostava que eles continuassem com serviço Meo, pela TV e Internet. O pacote que está atualmente instalado é demasiado para eles então tentei passar para um pacote mais básico.

Após várias tentativas só me ofereciam, propostas de valor mais baixo  para o serviço atual, quando eu pretendia e pedia ao operador, o serviço base de 29 euros. Da ultima vez que tentei fazer meteram a minha chamada em espera durante meia hora. 

 

Por isso decidi cessar o contrato e por um ponto final a isto. Preenchi o PDF requerido e já enviei para a Meo. A unica mensagem que recebi foi um “

Olá Ricardo,

O seu pedido nº 3-439536470862 está concluído”.

Isto significa que de facto o meu pedido está concluído ou é uma resposta automática? Ninguém entrou em contacto comigo e não é a primeira vez que faço um pedido na area de cliente, qual não é satisfeito e aparece essa mensagem. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Significa que o seu formulário foi aceite, que estava corretamente preenchido e que avança para a cessação. Em breve receberá noticias por carta ou contacto telefónico.

Responder