Bom dia.
Em Agosto tentei alterar o meu contracto com a Meo.
Sai de casa dos meus pais, mas gostava que eles continuassem com serviço Meo, pela TV e Internet. O pacote que está atualmente instalado é demasiado para eles então tentei passar para um pacote mais básico.
Após várias tentativas só me ofereciam, propostas de valor mais baixo para o serviço atual, quando eu pretendia e pedia ao operador, o serviço base de 29 euros. Da ultima vez que tentei fazer meteram a minha chamada em espera durante meia hora.
Por isso decidi cessar o contrato e por um ponto final a isto. Preenchi o PDF requerido e já enviei para a Meo. A unica mensagem que recebi foi um “
Olá Ricardo,
O seu pedido nº 3-439536470862 está concluído”.
Isto significa que de facto o meu pedido está concluído ou é uma resposta automática? Ninguém entrou em contacto comigo e não é a primeira vez que faço um pedido na area de cliente, qual não é satisfeito e aparece essa mensagem.