Cessação de subscrição pack sport tv+btv+eleven sports

  • 5 March 2023
  • 11 respostas
  • 662 visualizações

Crachá

No dia 24 de Fevereiro de 2023 apercebi-me que estavam canais desportivos activos e aos quais não subscrevi, no mesmo dia liguei para o serviço de apoio ao cliente expliquei que tinha aqueles canais e que não tinha aderido a nada, então disseram que iriam averiguar o que se passava e que dentro de quatro dias iriam dar-me uma resposta. Essa mesma resposta só a consegui ao contactar novamente o serviço de apoio ao cliente no dia 1 de Março de 2023 e ao qual me disseram-me que o serviço tinha sido ativado através da box, pergunto me como ser possível já que nem eu nem outras pessoas que têm acesso a televisão o fizeram, já para não dizer que me responderam que tinha uma fidelização anual de 12 meses e que tenho que pagar 39.99 por mês. Como me podem obrigar a pagar algo quando têm escrito na descrição que tenho 14 dias para a cessação da subscrição e no qual contactei a MEO a fim de 12 dias que foi quando me apercebi. Hoje dia 5 de Março de 2023 recorri a uma loja MEO ao qual me informam que não podem fazer nada porque este serviço nada tem a ver com a MEO então pergunto me a quem me dirijo pois não sou obrigado a pagar algo quando tenho 14 dias para cessar a subscrição e falei com a entidade dentro do prazo útil. Concluo que não sou obrigado a pagar um serviço ao qual não subscrevi, um contrato só é contrato quando ambas as partes têm conhecimento? 

Gavetas 1 ano atrás

@Luiscomceicao o problema passa pela interpretação das condições, basicamente e resumindo, abdica da livre resolução dentro dos 14 dias .

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Esses serviços só podem ser ativados na box , alguém o fez e peça que não seja a a anual .

Consulte nas suas subscrições.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

os 14 dias não são para este tipo de serviço.

Crachá

Esses serviços só podem ser ativados na box , alguém o fez e peça que não seja a a anual .

Consulte nas suas subscrições.

 

 

O problema é que ninguém ativou!!! E não consigo alterar nada pois foi uma promoção e não me dão alternativa nenhuma!!! 

Crachá

boas

 

os 14 dias não são para este tipo de serviço.

 

 

Não é para este tipo de serviço então é para qual?  

Reputação 7
Crachá +22

Ah , aceitou uma campanha sem ler as letras pequenas, agora resta lhe pagar e deve ser um ano de assinatura.

Reputação 7
Crachá +24

Está lá escrito explicitamente que ao subscrever, prescinde do direito dos 14 dias. Nem podia ser de outra forma. 

Reputação 7
Crachá +21

tire foto onde diz que pode cancelar dentro do prazo de 14 dias este serviço

Crachá

tire foto onde diz que pode cancelar dentro do prazo de 14 dias este serviço

 

Reputação 7
Crachá +24

Exatamente!

 

Reputação 7
Crachá +22

@Luiscomceicao o problema passa pela interpretação das condições, basicamente e resumindo, abdica da livre resolução dentro dos 14 dias .

Reputação 7
Crachá +21

basicamente o que diz nas condições é que o serviço (neste caso, canais) serão disponibilizados num prazo maximo de 14 dias, a partir do momento que está ativo, prescinde do direito da livre resolução. Isto é, até ao momento que são disponibilizados, pode cancelar o pedido/adesão/etc, apos isso, tem a fidelização indicada aquando da adesão