Skip to main content
Pergunta

Cessação de contrato

  • December 6, 2025
  • 3 respostas
  • 25 visualizações

Apos pedido no My Meo, para cessação de contrato, e o mesmo aparecer como “concluído”, a empresa continua a emitir faturas.

Afinal para que serve a plataforma? Para dar emprego a um ou mais incompetentes que apenas se limitam a por Vistos nas “tickboxes” da plataforma.

Assim é fácil ganhar dinheiro. 

 

 

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 6, 2025

Olá ​@Rodrigo M S Tavares 

Se aparece concluído é porque está tudo certo e que deverá receber a carta a confirmar a cessação.


Estranhamente, recebi mais uma fatura e o serviço continua ativo.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Rodrigo M S Tavares 

O Serviço Nunca Fica Imediatamente Cancelado, e Desativado Totalmente, após fazer o Pedido de Cancelamento (e o mesmo aparecer como "Concluído)

O Pedido da Cessão deve ser Feito com Alguma Antecedência, pois ainda deverá Receber uma Carta com a Confirmação (como já indicou a ​@ana_Paula) e que Indica qual será mesmo o "Real" Dia Final, de Cessão e Desativação Total do seu Serviço (que pode Chegar a ser 1 Mês após o Pedido)

Até esse Mesmo "Real" Dia de Cancelamento, e da Cessão Total do Serviço, o mesmo Continuará Ativo, a Funcionar Normalmente, e a ser Cobrado (Faturado) até então esse Dia Indicado. Sendo Normal Receber Faturas sobre o Mesmo