Resolvido

Cessação contrato - sem contacto da operadora

  • 10 February 2023
  • 2 respostas
  • 68 visualizações

Crachá

Boa tarde a todos,
Uma questão muito rápida.

Cessei o contrato online a 2 de fevereiro (com data de término a 17), e dia 3 de fevereiro apareceu a mensagem: “Concluído, aguarde contacto por email/telem.”

Até agora nada. 
Este tempo sem qualquer sinal de vida é normal? Está dentro do standard da MEO nestes casos?
Porque neste momento estamos “à nora” sobre se está ou não está cancelado.

Obrigada!!

icon

Solução por Ricardo27 10 February 2023, 16:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É normal. Isso significa que o pedido foi aceite e está em tratamento.

Irá receber carta com data da cessação do contrato e desligamento do serviço.

Crachá

Obrigada, Ricardo! 
Um bom dia