Resolvido

cancelei SPORT TV

  • 20 January 2023
  • 9 respostas
  • 129 visualizações

Crachá +1

Eu cancelei a minha subscição de SPORT TV e foi dito que dia 20 janeiro é a ultima dia da minha subscrição. Mas a minha fatura mostre que eu tenho pagar (€29.99) para o todo janeiro. (a subscrição comecei dia 21 novembro). Porque eu tenho pagar a maxima? Agora eu penso que a minha subscição não é cancelado

icon

Solução por Ricardo27 20 January 2023, 12:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja em que dia foi emitida a fatura. O acerto será feito certamente na próxima fatura.

Crachá +1

foi emitada dia 17 janeiro. Eu não percebo porque eu tenho pagar para todo Janeiro e não até dia 20 janeiro. 

(Obrigado para a responsa )

Reputação 7
Crachá +24

E quando cancelou a Sporttv? Provavelmente já não foi a tempo para o sistema processar o cancelamento. Vai ver que na próxima fatura vai vir o acerto dos dias que não teve os canais ativos.

Crachá +1

Já vi a fatura mais nova, e eu tenho um reembolso de MEO para Sport tv .  

Obrigado para a ajudar-me

A mim subscreveram a sport TV sem eu estar em casa com fidelização. Com uma semana veio a fatura. Fui a loja que fui muito mal atendido. Pelo telefone também muito mal atendido. Não tenho direito de cancelamento. Tenho que pagar o Ano todo de fidelização. Até propor em pagar 50% para rescindir o contrato. Nada. Realmente muito insatisfeito com a MEO. Sinceramente não sei o que fazer se não assisto TV imagina jogos.😔

Reputação 7
Crachá +24

@Shane

Quem subscreveu? 

Uma pessoa amiga de quem eu arrendei o quarto. Eu estou fazendo um tratamento de saúde e tinha ido para o Porto. Em menos de uma semana chegou a fatura. Levei um susto. Fui na loja da MEO Alfragide além de serem sem educação. Só ficaram a rir da minha cara quando me referi se fosse um canal adulto. Depois de fazer a reclamação por escrito. A MEO telefonou-me e ainda mandou eu tomar conta de quem eu coloco na minha casa. Te juro que não sabia que poderia bloquear os canais pagos. 20€ hoje me ajuda no meu tratamento de saúde que nem seguro saúde eu tenho. Infelizmente arrendo 2 quartos para poder ajudar pagar a renda. Hoje liguei para o serviço da Sport TV que é a MEO que atende e novamente não podem fazer nada. Como assim? Se eu reclamei com 1 semana da subscrição. Meu Deus. Que maldade.

Reputação 7
Crachá +24

@Shane

Em todos estes anos só existe um relato que tenha conseguido reverter um aluguer de canais premium. O melhor que pode fazer é pedir o dinheiro a essa pessoa amiga. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a responsabilidade do contrato é do nome que lá está...se foi alguem a quem alugou o quarto, exija a essa pessoa que pague pelo aluguer…

 

se fosse pedido o cancelamento em 1h ou 2h depois a subscrição poderia haver hitpoteses...assim nada a fazer...o inquilino que pague.