Skip to main content
Resolvido

Cancelar pacote net e tv

• April 26, 2026
  • 3 respostas
  • 52 visualizações

Vivo no estrangeiro e quero cancelar pacote net e tv que tenho em Portugal.

Sei que tenho um mês para entregar o material depois do cancelamento.

Posso cancelar através do site e depois entregar no espaço de 30 dias?

Ou tenho de cancelar presencialmente na loja?

Solução por Ricardo27

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato#cancelamentoservico

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • April 26, 2026

Eu já tinha uma conta de telemóvel e resolvi contatar um pacote de internet fiz e tv para a minha casa , depois comprei um telemóvel a prestações , posso cancelar o pacote de internet fiz e a tv ? Pois esse pacote vencerá a fidelidade agora . 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Fabrício Paes 

Inicialmente Gostaria de Indicar que Poderá Sempre Renovar o seu Contrato/Pacote com a MEO, com um Novo e Melhor Preço Mais Baixo, como Também com Novas e Melhores Ofertas (+ Velocidade de Internet, +GB's nos Telemóveis, etc.). 

Para Isso Suguiro Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" através da Área Pedidos do seu my MEO (Aceda Aqui >)

Se Acabar por Decidir em Cancelar o seu Contrato com a MEO, tendo Terminado a Fidelização poderá o Fazer sem Qualquer Custo Associado. Veja Aqui como Fazer o Pedido >

Se Ainda Estiver a Fazer o Pagamento a Prestações do seu Telemóvel na MEO, é que na Última Fatura (Após o Cancelamento Total do Serviço) terá que Pagar a Totalidade do Valor das Prestações que ainda Esteja em Falta/Aberto.