Pergunta

Cancelar Pacote M4o no my MEO-

  • 26 June 2021
  • 3 respostas
  • 97 visualizações

Crachá +3

Boa Tarde,

 

Alguém me esclarece porque ligo para a linha de apoio ao cliente e me dizem que posso cessar serviços na pagina MYmeo e chego lá e essa opção está desativada?

 

Ligo novamente ao apoio ao cliente e dizem que deve ser problema meu que essa função está ativa.

 

Se isto não é gozar, não sei o que será.

 

Posto isto pergunto se numa loja MEO em qualquer parte do páis consigo efetivar  a cessação de contrato.

 

Já não estou no perido de fidelização e o meu contrato renova ao dia 21 de cada mês portanto julgo que terei que avisar com 15 dias de antecedência, correto?

 

Obrigado antecipadamente pelas respostas.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Desativada como? Tem o serviço que quer cessar registado na área de cliente? Tem que estar para conseguir criar pedidos. 

Nas condições contratuais diz o seguinte:

 

Crachá +3

Desativada como? Tem o serviço que quer cessar registado na área de cliente? Tem que estar para conseguir criar pedidos. 

Nas condições contratuais diz o seguinte:

 

 

 

CAro Ricardo 27,

 

Sim está desativada ou você não sabe que é propositado?

 

Estou há 2 semanas a tentar cancelar o serviço e só me colocam obstaculos.

 

Para adeir basta uma chamada telefonica. Para cancelar temos que contratar advogados e o diabo a 4.

 

 

 

 

 

 

Tente avançar a partir deste ponto e veja se está ativa ou não.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Sem qualquer problema. 

 

 

 

Responder