Exmos. Senhores,
Sou cliente MEO há vários anos e venho por este meio exigir o cancelamento imediato do serviço DAZN associado ao meu contrato.
Contratei este serviço através da MEO com base na informação publicitada de que o mesmo incluiria a transmissão dos jogos da UEFA Champions League em Portugal, sendo essa a principal razão da subscrição.
No entanto, verifiquei posteriormente que essa informação não corresponde ao serviço efetivamente prestado, o que considero uma situação de burla e indução em erro no momento da contratação.
Adicionalmente, após pesquisa em portais de reclamações, redes sociais e diversos espaços online de opinião pública, constatei que existem centenas de utilizadores a reportar situações idênticas, sentindo-se igualmente enganados relativamente ao serviço publicitado pela DAZN, o que reforça a gravidade da situação.
Perante isto, não aceito qualquer tipo de fidelização associada a um serviço cuja base de contratação não foi cumprida conforme anunciado.
Assim, solicito de forma imediata:
- O cancelamento do serviço DAZN associado ao meu contrato MEO;
- A anulação de qualquer fidelização relacionada com este serviço;
- Confirmação por escrito da resolução desta situação.
Caso não seja possível uma resolução célere e amigável, informo que estou totalmente disponível para avançar com meios judiciais e com a apresentação de reclamações formais junto das entidades competentes, incluindo todas as vias legais ao meu dispor.
Aguardo uma resposta urgente.