Pergunta

Cancelamento_Fidelização

  • 8 May 2020
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Boa tarde, 

 

Queria criar um pedido de análise pois queria solicitar um cancelamento de fidelização de um serviço. Antes de mais, sei que tem custos, porém, estou com dois serviços instalados dentro da mesma casa (satélite e fibra). Foi-me explicado que poderia fazer essa solicitação através desta aplicação, contudo, ao criar um pedido, só me deixa selecionar um número de telemóvel, o que está associado e o da titular do serviço, o da minha mãe. A mesma, encontra-se hospitalizada e não tenho forma de obter o tal código que pedem para enviar para o telefone supra referido. 

 

Alguém me consegue ajudar? 

Grata! 

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Rute Costa 

 

Essa situação decorre por questões de segurança. Quando tenta registar um produto MEO em área de clientes, é enviado um código de confirmação para o número móvel indicado pelo titular aquando da adesão ao serviço (isso para evitar registos de produto indevidos)

A alternativa será ligar para o apoio técnico https://www.meo.pt/linhas-apoio deverá ter em mãos os dados da titular do serviço para desbloquear a situação.

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